Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Provoca no sentido que não se escondeu do choque. Quantos e quantos ali não desistem do lance para não levar com o guarda redes?
Provoca no sentido que não se escondeu do choque. Quantos e quantos ali não desistem do lance para não levar com o guarda redes?

Sim, eu percebi o que escreveste.

Só não gosto muito da palavra " provoca" . Dá a ideia que ele é que procura o contacto.

Isso é precisamente o que os lampioes anti taremi se fartam de escrever.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já podem ir atualizando a lista do transfermark!! Já só falta mais uma participação em golos para ser segundo classificado atrás do francês.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e K92

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,787
10,001
Porto
Não vi o jogo mas estou a ver noticias da enorme classe e inteligência que ele tem que para alguns burros da comunicação social parece que só conheceram o taremi agora no mundial. Tenho a dizer que o pênalti ganho pelo Ronaldo ontem se fosse o taremi a nossa comunicação social ia enxovalhar o jogador e iriam sair cartilhas e mais cartilhas a rebaixar o nosso jogador e que para todos eles aquilo era mais mergulho. Carrega Taremi, o quanto eu gostava que o irão nos eliminasse com golo do taremi e com Patricio na baliza para foder e calar estes fdp todos e a equipa de Jorge mendes. Pena o taremi não ser mais novo uns 4ou5 anos pois crescia muito mais como jogador com o Sérgio

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Já bate recordes ao segundo jogo. É um verdadeiro futebolista completo

Além da inteligência, ele não tem medo do choque. Como hoje, como no lance com o Adán, por exemplo. Ele vai à luta como se só estivesse lá a bola mesmo sabendo que se pode magoar a sério. Chega a ser impressionante porque às vezes parece que não tem reflexos.

Às tantas espirra com os olhos abertos.