Fechado não , negocio do Varandas em aberto aguardando Alan Bipau adentrar com força.Achas que Alan Bipau gosta de estar na boca....da baliza ?!
Achas que é negócio fechado ou o jogador foi fechado apenas " de boca" pelo Varandas ?!
Fechado não , negocio do Varandas em aberto aguardando Alan Bipau adentrar com força.Achas que Alan Bipau gosta de estar na boca....da baliza ?!
Achas que é negócio fechado ou o jogador foi fechado apenas " de boca" pelo Varandas ?!
O Amorim queria que o Varandas contratasse 20 Alan Bipau, mas o Varandas nao aceitou, devido ao tamanho da cantina da Academia !!Fechado não , negocio do Varandas em aberto aguardando Alan Bipau adentrar com força.
Ainda se fosse Bocage Churchill seria um eventual ME !"Esse rollins é um indie guy"
Um cerebral churchill brunista!Ainda se fosse Bocage Churchill seria um eventual ME !
Nada, essa espécie nessas bandas é raríssima.@brazuca
Durante o Mundial no Brasil em 2014 não tiveste lagartos rabotos a invadir a tua padaria?
Sei que não ficamos muito tempo nessa copa, mas é apenas uma curiosidade ehehhe
E a Alexa Bliss !!Falando em wwe, tens que apresentar ai ao pessoal, a gigi dolin e a liv morgan @Paulinho McLaren
Então não tiveste um excesso de roscas queimadas em 2014 !Nada, essa espécie nessas bandas é raríssima.
A alexa bliss e a zelinha vega sao 2 gajas lindas com menos de 1.55 mE a Alexa Bliss !!
E o maior pessoal acha a Bailey feia, mas eu acho que ela tem um rabo, umas pernas e um abdomen ui ui
A única vez que postei gajas da WWE, o pessoal só me pedia StephA alexa bliss e a zelinha vega sao 2 gajas lindas com menos de 1.55 m
A bayley tem grande rabo. A rea rhipley era jeitosa mas estragou se.
Não, por aqui tudo normal.Então não tiveste um excesso de roscas queimadas em 2014 !
A alexa bliss e a zelinha vega sao 2 gajas lindas com menos de 1.55 m
A bayley tem grande rabo. A rea rhipley era jeitosa mas estragou se.
Essa agora e milfA única vez que postei gajas da WWE, o pessoal só me pedia Steph
Alguns deles andam pegando cocos...uns dos outros !Não, por aqui tudo normal.
Portugal jogou na arena Amazônia Manaus talvez alguns ficaram perdidos na floresta Amazônica e sejam os lagartos que estejam a atear fogo na floresta.
Essa agora e milf