notificações à Calado, jovem. Não queira isso para ti.
notificações à Calado, jovem. Não queira isso para ti.
Nao se pergunta a idade a uma mulher, que deselegante é essa a legacia que queres deixar neste forum? Perguntar a idade a mulheres?É normal, que idade tinhas em 94?
Mas ela precisa de levar com outra coisa para matar a fomeSe tornar a levar com a porta na tola, ate pode ser que saia mais cedo.
Utilizas o fórum em página normal do browser ou na app Tapatalk?
A Sónia Brazão e a Nicole eram avassaladoramente boas !Bombas
Tem lá o irmão do Vemba.,tem dormido com ela e tudo, no Domingo sai com um andar novo.Mas ela precisa de levar com outra coisa para matar a fome
É isso mesmonotificações à Calado, jovem. Não queira isso para ti.
Meu amigo não entendo nada de informaticaUtilizas o fórum em página normal do browser ou na app Tapatalk?
Eu tentei agora pesquisar o que perguntas e acho que é:
Canto superior esquerdo > 3 barras > perfil > Canto superior esquerdo (de novo) > Definições > Vais abaixo e acho que tem isso das notificações push.
A banda não fez jus ao nome. Nem uma década durou.O gajo chama-se Ricky e fazia parte de uma GaysBand chamada Milénio e entrou no Big Broche e ganhou e ela também entrou, penso que foi o primeiro big brother famosos que se fez em Portugal.
@brazucaMeu amigo não entendo nada de informatica
S quiseres falar de pães e bolos tudo certo.
Não sei sequer o que e browser ou tapatalk?
Browser: google, firefox, etcMeu amigo não entendo nada de informatica
S quiseres falar de pães e bolos tudo certo.
Não sei sequer o que e browser ou tapatalk?
Tinham lá um gajo que era o Gato, pesa uns 100 kg atualmenteA banda não fez jus ao nome. Nem uma década durou.
Piadas à parte, até era bastante normais para uma boysband. Não pareciam arrogantes.
Para o calado nada.
Uso o Google.Browser: google, firefox, etc
Taptalk: app que alguns usam para entrar no fórum.
Eu uso o google.
Tenta seguir os passos acima e diz se funciona.Uso o Google.
Agora percebi, aqui chamamos de navegadores.(google,firefox,etc)
O Calado prometeu que se Portugal fosse campeão do Mundo que ele e o cú dele iam fazer uma viagem pelos Palops e toda a gente que ele encontrasse e falasse português podia festejar no cú dele !!Para o calado nada.
Fico agradecido mas o amigo @Barrigana ja me desencorajou.Tenta seguir os passos acima e diz se funciona.
Notificações por push?
Uma curiosidade, Paulinho: