Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,340
53,299
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Marcar isto implica haver penalties em TODOS os jogos. Palhaçada. Mas está escrito que o Messi vai levantar o seu caneco.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,691
4,868
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
eu acho que foi por ter sido bastante ostensivo e impediu a progressao. Acho mais este do que ontem o do Irao. Mas percebo quem nao acha. No futebol ingles isto seria "play on, says the referee"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,340
53,299
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas a Argentina nem precisa disto. Há uma ganância e desespero para dar o título mundial ao Messi por parte da FIFA, como que a finalizar um bonito conto de fadas moderno. Nada contra o Messi - por acaso sou grande admirador do seu futebol.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Os Argentinos já vêm com a lição toda estudada, cada toque dão duas cambalhotas e um mortal encarpado.

Vai ser uma dor de cabeça para qualquer seleção, até porque desestabilizam facilmente qualquer selecção. A última final de Copa América foi o jogo todo a dar pancada nos jogadores do Brasil e a provocar, ao ponto dos jogadores brasileiros se desestabilizarem completamente.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,691
4,868
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Um penalti assinalado contra a toda poderosa Arabia Saudita e os pundits do forum ja concluiram que a FIFA quer meter a Argentina na final a todo o custo :baia