Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
isto é a sério? O SO que é muito portista mas que já toda a gente sabe que só engata em 1/3 dos jogos e um jogador que finalmente engatou num clube da Championship mas que nem parece ser titular absoluto lá? Era este o nosso meio-campo?
Como se tivessemos um grande meio campo. A sorte é q o Eustáquio esta a dar jogador, mas nao chega. Estamos mt limitados no meio campo uma zona fundamental numa equipa. E desvalorizar assim um jogador como o Sergio Oliveira que foi o motivo de termos ganho 2 campeonatos... Estamos na era da memória curta e tudo é descartavel. So é mais um exemplo
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,533
1,338
Como se tivessemos um grande meio campo. A sorte é q o Eustáquio esta a dar jogador, mas nao chega. Estamos mt limitados no meio campo uma zona fundamental numa equipa. E desvalorizar assim um jogador como o Sergio Oliveira que foi o motivo de termos ganho 2 campeonatos... Estamos na era da memória curta e tudo é descartavel. So é mais um exemplo
não sei em que 2 campeonatos é que ele foi o motivo de termos ganho. O de 2017/2018 terá sido o único que se pode dizer isso, onde de fato teve bons jogos, especialmente na 2a volta. De resto nunca mais se impôs numa equipa que ganhou a liga, sendo que a sua melhor época terá sido quando o sporting ganhou.

Eu gosto muito dele, mas achar que SO+Loum era a resolução do problema é completamente fora da realidade.

O Eustáquio não está a dar jogador por sorte. Ele foi contratado pelas suas características e potencial. Foi uma contratação à Porto. Falta ver se consegue manter a forma, mas para já tem feito tanto como o SO fez no Porto.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
não sei em que 2 campeonatos é que ele foi o motivo de termos ganho. O de 2017/2018 terá sido o único que se pode dizer isso, onde de fato teve bons jogos, especialmente na 2a volta. De resto nunca mais se impôs numa equipa que ganhou a liga, sendo que a sua melhor época terá sido quando o sporting ganhou.

Eu gosto muito dele, mas achar que SO+Loum era a resolução do problema é completamente fora da realidade.

O Eustáquio não está a dar jogador por sorte. Ele foi contratado pelas suas características e potencial. Foi uma contratação à Porto. Falta ver se consegue manter a forma, mas para já tem feito tanto como o SO fez no Porto.
A soluçao nao é claramente termos Grujic e Bruno Costa no banco. Bem pior do que ter mantido Loum e Sergio Oliveira
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
13 milhoes por um gajo que raramente joga e esta sempre lesionado. Se o SO é caro nao sei o q é o grujic
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu tb acho bom jogador mas nao vale o preço q custou. E como tem mts lesoes ficamos limitados ao maximo. Va la que o Eustaquio esta a dar jogador senao nem quero pensar
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,362
5,073
"Mamadou Loum

É um caso para a estrutura do FC Porto resolver nas próximas semanas. O lateral esteve durante 2022 ao serviço do FC Dallas da MLS, com o seu futuro indefinido após o final desta experiência norte-americana. Apesar de 30 encontros realizados, Nanu não conseguiu convencer o emblema texano a avançar para a sua contratação. Anteriormente, chegou a ter algum protagonismo na equipa principal dos azuis e brancos, depois de ter chegado do Marítimo."

Texto retirado do zerozero.pt
Pena o racismo do Zerozero que acha que o Loum e o Nanu são a mesma pessoa.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Mamadou Loum

É um caso para a estrutura do FC Porto resolver nas próximas semanas. O lateral esteve durante 2022 ao serviço do FC Dallas da MLS, com o seu futuro indefinido após o final desta experiência norte-americana. Apesar de 30 encontros realizados, Nanu não conseguiu convencer o emblema texano a avançar para a sua contratação. Anteriormente, chegou a ter algum protagonismo na equipa principal dos azuis e brancos, depois de ter chegado do Marítimo."

Texto retirado do zerozero.pt
O estagiário confundiu-se ligeiramente aqui...
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,098
19,293
Fui eu que me enganei, não o Zerozero. Peço desculpa ao Nanu e ao Loum...e a quem se chateou com o Zerozero por minha culpa...

"Loum

Esteve bem ao serviço do Alavés e está a voltar a mostrar a sua competência, desta vez no Reading. Os ingleses voltaram a recrutar no Dragão e as características do médio permitiram uma adaptação rápida ao Championship. São já 20 jogos realizados pelos britânicos, numa passagem interrompida por um excelente motivo: esteve com a sua seleção no Mundial 2022. Vinculado até 2024, o FC Porto espera que o bom rendimento do senegalês resulte num encaixe financeiro. Importante recordar que o SC Braga ainda detém uma percentagem do seu passe."

Texto retirado do zerozero.pt
 
  • Like
Reações: Flames

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,323
598
Pepê 100% jun/26 agora 2027
Otávio 67,5% jun/25
Grujic 100% jun/26
Galeno 100% jun/26
Evanilson 80% jun/25 agora 2027
Wendell 90% jun/25
Loum (a) 75% jun/25
Uribe 85% jun/23
Zaidu 100% jun/25 agora 2027
Taremi 85% jun/24
Toni Martinez 75% jun/25
Manafá 100% jun/23
Bruno Costa 100% jun/24
Nanu (b) 100% jun/25
Marcano 100% jun/23
 
  • Like
Reações: Emanujor