Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,267
20,975
Conceição para o presidente:

"É uma honra e uma emoção grande enviar uma mensagem para o meu presidente e felicitá-lo mais uma vez por estes 40 anos. Os 40 anos não são tão importantes, mas sim serem 40 anos a ganhar. São mais de 60 títulos no futebol, onde faço uma pequena parte, tenho oito como treinador e seis como jogador.
O presidente é uma pessoa extraordinária, trabalhadora, humilde, com um sentido de dever ímpar e uma capacidade de trabalho inalcançável por qualquer outro dirigente no Mundo."
...
Aquela relação antagónica de relação paternal com a do murro na mesa quando não vem o reforço para a venda ou os reforços para as posições frágeis...hoje foi só a relação paternal, sem recados.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,267
20,975
Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, falou da relação com os treinadores dos três, ditos, grandes de Portugal, revelando a melhor relação com o nosso mister Conceição:

«Dou-me bem com todos. Tenho um carinho e uma relação muito grande com o Sérgio. É uma pessoa com quem eu tenho uma estima muito grande, não só pelo excelente treinador que é, mas pelo ser humano que é e, dos três, é o que eu tenho uma melhor relação. Não é uma relação de casa, de conviver diariamente, mas é alguém com quem eu tenho uma estima muito grande.
É um apaixonado. Também gosta de ganhar e não gosta de perder, é emotivo, mas quem conhece o Sérgio sabe, ele é uma pessoa fantástica e eu tenho o maior respeito por ele»

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Este ano apesar dos desaires e dos jogadores importantes que perdemos, sinto uma grande união neste grupo.

Jogadores como Pepê, Otávio e Taremi no seu auge de forma, Eustáquio e Galeno a surpreender pela positiva, Fábio Cardoso (quem diria) a tomar conta da defesa é claramente trabalho do Sérgio.
Na champions já ninguém acreditava na qualificação depois de 2 derrotas.

Cá estamos outra vez para mais um ano, competitivos como sempre foi nos anos de Sérgio, continua a perder os jogadores mais importantes e a saber reinventar-se com o que tem à disposição.

É um ano atípico com o mundial pelo meio, uma longa paragem faz sempre diferença na forma das equipas, muita coisa pode mudar ainda no campeonato, espero que esta paragem seja melhor para nós.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,038
8,707
Este ano apesar dos desaires e dos jogadores importantes que perdemos, sinto uma grande união neste grupo.

Jogadores como Pepê, Otávio e Taremi no seu auge de forma, Eustáquio e Galeno a surpreender pela positiva, Fábio Cardoso (quem diria) a tomar conta da defesa é claramente trabalho do Sérgio.
Na champions já ninguém acreditava na qualificação depois de 2 derrotas.

Cá estamos outra vez para mais um ano, competitivos como sempre foi nos anos de Sérgio, continua a perder os jogadores mais importantes e a saber reinventar-se com o que tem à disposição.

É um ano atípico com o mundial pelo meio, uma longa paragem faz sempre diferença na forma das equipas, muita coisa pode mudar ainda no campeonato, espero que esta paragem seja melhor para nós.
Só temos 1/3 do campeonato ... muita coisa pode mudar ...
Infelizmente já não temos margem para erro ...
Espero é que neste mercado sejam analisadas as lacunas do plantel e que venham reforços

• Like
Reações: MartinsDragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
7 minutos de desconto, face ao que se passou, sim, são um escândalo! E acabou logo aos 7 minutos! Sim, o gajo parece dos padres...mas queixem-se ao Pinto da Costa que não dá uma para a caixa como dirigente nos últimos anos. Fazem dele o que querem. O resto é letra.

Quanto ao jogo, que PUTA de vergonha. Como Portista sinto-me HUMILHADO! O regime caga-nos na cara este ano. Muitíssimo melhores em tudo.

Quanto ao SC, tem que se criticar. Começo a achar que está em fim de ciclo. Não há um ano em que não hajam filmes entre ele e a SAD no defeso. No final come e cala e depois vem berrar. Fica muito mal na fotografia. Hoje, mesmo com um planeamento miserável da época, tinha que ganhar, PONTO! Há coisas em que erra e de que maneira. Por exemplo, na gestão do David Carmo. Por muito mal que o jogador esteja, atacá-lo duas vezes publicamente é miserável e não se faz. Ao Marega, Marcano, B.Costa (que não tem qualquer classe para vestir a camisola do FC Porto) nem um ui!

Volto a frisar os principais culpados: SAD e, sobretudo, Pinto da Costa. Estão completamente OBSOLETOS e têm de abandonar o FC Porto o quanto antes. Mas o Sérgio não pode ficar isento de responsabilidades.

• Like
Reações: dragao_69

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,485
5,550
Tiveste bem Sergio, um autentico milagre o que consegues fazer, a perder 2-0 ainda conseguimos empatar, um milagre. Tiveste bem a apostar no Bruno Costa, alias como sempre fizeste, o jogador é que nao presta. #SergioBem

• Like
Reações: dragao_69
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,200
46,966
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há 2 semanas o clube continuava de pé graças a ele, agora é capaz de estar em fim de ciclo.

Seguindo os critérios das modalidades, porque não acabar com o futebol e criar o polo aquático?

JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,369
11,477
Buhuhuuuuuuu o futebol português
Buhuhuuuuuu o tempo de descontos
Buhuhuuuuuuu o treinador adversário
Buhuhuuuuu Mafra is very strong

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,162
59,528
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Às vezes era giro que houvessem beat reporters das equipas como há nos EUA que fizessem as perguntas complicadas sobre o jogo ao treinador e houvesse menos treta nas CI

Um jornalista em condições tinha de perguntar ao SC a razão do Sidnei Tavares não ser integrado na equipa dado aquilo que mostra na B comparando com aquilo que o Bruno não mostra na A e aquilo que o Bernardo não mostrou na B
Isso e o porquê do Jorge Meireles não estar integrado nos trabalhos também. Não sei se está nos trabalhos de alguma seleção porque não estando é incompreensível com tantas ausências não estar pelo menos a treinar com a A

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,355
61,911
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um jornalista em condições tinha de perguntar ao SC a razão do Sidnei Tavares não ser integrado na equipa dado aquilo que mostra na B comparando com aquilo que o Bruno não mostra na A e aquilo que o Bernardo não mostrou na B
Levavas logo com a resposta "Eu é que os treino todos os dias e sei o que fazem diariamente nos treinos. Se o Bruno Costa é titular é porque acho que ele merece e treinou exemplarmente."