Que também está em final de contracto.Se o River não quiser pagar não faz mal, podem mandar para cá o De La Cruz..
Que também está em final de contracto.Se o River não quiser pagar não faz mal, podem mandar para cá o De La Cruz..
O problema do Quintero não está nas pernas , mas sim no cérebro e no motor a carvão que tem ...O quintero tem as pernas muito curtas para jogador de futebol.
-----------------------Tivemos 2 Messis que acabaram por nao se concretizar - Quintero e Iturbe
Da argentina a china tem que se nadar de caralho!É tão molengão que já se fala dele na China desde meados de Novembro e só agora é que chegou lá.
É esperar que, um dia, o William Carvalho vá para lá também para se poder assistir a um duelo intenso entre os 2 no meio campo.
que frango..Fraquinho
A esperança que eu tinha neste jogador. Tinha tudo para ser um gajo de classe mundial, simplesmente nao tinha foco o que é uma pena. Drible, remate, passe, visão tinha tudo
E para o FlamengoFala-se nele para o Palmeiras.
Para onde vai o Scarpa? O Arrascaeta já sei quem vem para cá em Janeiro.E para o Flamengo
Vai para Inglaterra, nottingham achoPara onde vai o Scarpa? O Arrascaeta já sei quem vem para cá em Janeiro.