Eheh: " Perguntem ao Carlos Queiroz.." imprensa lisboeta nojenta...
Claro, era um medio centro de classe mundial. Devia ter cá ficado muito mais tempo.Um Lucho faz sempre falta, mas não faria tanto esses movimentos ou esses papeis, agiria mais como nas primeiras 2 épocas, como um médio de muita chegada.
Também me parece que sim.Queiroz a declarar-se.. Portista?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Também acho . Agora ja sao horas de xixi - cama, nao sao horas de vir o Queiroz treinar o FCPSe o futebol português produz talento em barda de forma contínua, uma parte significativa desse sucesso deve se ao Queiroz... Não teve mais sucesso porque tem uma personalidade lixada..
...sempre pensei que um dia ia passar pelo nosso clube, agora já acho tarde
Vem para dirigir a nossa academia...Se o futebol português produz talento em barda de forma contínua, uma parte significativa desse sucesso deve se ao Queiroz... Não teve mais sucesso porque tem uma personalidade lixada..
...sempre pensei que um dia ia passar pelo nosso clube, agora já acho tarde
Pelo menos nunca foi anti portista.Queiroz a declarar-se.. Portista?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Um gajo que manda o lampioao da adop po c.... E quer arriar no batista, só pode merecer a nossa consideraçãoDesde a queda do BES e da cama que lhe fizeram na seleção que o Queiroz odeia tanto Lixoboa como nós.
Ele não está interessado, mas ter o Queirós a coordenar a formação do NGC e talvez treinar a B? Onde assino?Vem para dirigir a nossa academia...