Agora sabem, com uma explicação dessas.Eu sei !!
Buceta é aquilo que provoca alergia ao Calado
Furico é onde ele gosta de levar...á bruta
Agora sabem, com uma explicação dessas.Eu sei !!
Buceta é aquilo que provoca alergia ao Calado
Furico é onde ele gosta de levar...á bruta
Temos que dizer as coisas com frontalidade !!Agora sabem, com uma explicação dessas.
Não deixes que nenhum dos teus empregados queimem a rosca em plena padariaIsto esta muito divertido mas a padaria não abre sozinha amanha tenham uma ótima noite/madrugada.
Amanha ca estarei.
Diácono, Nelo e Esteves
Mário Cortes, lembraste dessa personagem ?Diácono, Nelo e Esteves
Nessa serie.... o Lauro Dernio, os monologos secretos.... pqp.Mário Cortes, lembraste dessa personagem ?
Absolutamente delicioso !
Ou Homem Rola !
Se o Calado participasse no soquete, era o homem pomba
E ainda ia comentar arbitragens para a btvOu Homem Rola !
Não me recordo, entrou onde?Mário Cortes, lembraste dessa personagem ?
Absolutamente delicioso !
Nessa serie.... o Lauro Dernio, os monologos secretos.... pqp.
Homens do norte....
No Hermanias !!Não me recordo, entrou onde?
Adoro. Que mulher do cacete.
Ah já sei. Mítico. E o Victor de Sousa e a Lídia Franco. Gosto da Helena Isabel no Tal Canal.No Hermanias !!
Era uma espécie de Diácono do programa!
Era um gajo que interrompia os programas e dizia "" OH OH OH; QUÈ ISTO HUM?! TAMOS A BRINCAR OU QUE?!
É um dos bonecos do Herman que acho mais hilariantes
Curioso que deixamos de ser uma sociedade onde os Marios e os Diaconos eram considerados os velhos, retrogrados, do restelo, logo gozados e nos transformamos numa sociedade onde a vanguarda sao os Marios e os Diaconos, onde tudo esta off limits, sobretudo no aue toca ao humor.No Hermanias !!
Era uma espécie de Diácono do programa!
Era um gajo que interrompia os programas e dizia "" OH OH OH; QUÈ ISTO HUM?! TAMOS A BRINCAR OU QUE?!
É um dos bonecos do Herman que acho mais hilariantes
Regredimos muito a nível de mentalidade !!Curioso que deixamos de ser uma sociedade onde os Marios e os Diaconos eram considerados os velhos, retrogrados, do restelo, logo gozados e nos transformamos numa sociedade onde a vanguarda sao os Marios e os Diaconos, onde tudo esta off limits, sobretudo no aue toca ao humor.
O Vitor de Sousa e a Lidia Franco foram os únicos actores que fizeram o pleno nos programas de humor que o Herman fez nos anos 80 e 90 !Ah já sei. Mítico. E o Victor de Sousa e a Lídia Franco. Gosto da Helena Isabel no Tal Canal.
@ruifcpsempre , @brazuca , @Edgar Siska ,@FlamesEu e o @BSilva gostamos delas todas nuas, de boas pelo joelho, a cavalgar com as mesmas ganas que o Sporting discute o 4 lugar com o Casa Pia, mas somos nós que damos com o chicote