Cantinho do Portal

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
No Hermanias !!

Era uma espécie de Diácono do programa!

Era um gajo que interrompia os programas e dizia "" OH OH OH; QUÈ ISTO HUM?! TAMOS A BRINCAR OU QUE?!

É um dos bonecos do Herman que acho mais hilariantes

Ah já sei. Mítico. E o Victor de Sousa e a Lídia Franco. Gosto da Helena Isabel no Tal Canal.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
No Hermanias !!

Era uma espécie de Diácono do programa!

Era um gajo que interrompia os programas e dizia "" OH OH OH; QUÈ ISTO HUM?! TAMOS A BRINCAR OU QUE?!

É um dos bonecos do Herman que acho mais hilariantes

Curioso que deixamos de ser uma sociedade onde os Marios e os Diaconos eram considerados os velhos, retrogrados, do restelo, logo gozados e nos transformamos numa sociedade onde a vanguarda sao os Marios e os Diaconos, onde tudo esta off limits, sobretudo no aue toca ao humor.

• Like
Reações: BSilva e Dom Pedri

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Curioso que deixamos de ser uma sociedade onde os Marios e os Diaconos eram considerados os velhos, retrogrados, do restelo, logo gozados e nos transformamos numa sociedade onde a vanguarda sao os Marios e os Diaconos, onde tudo esta off limits, sobretudo no aue toca ao humor.
Regredimos muito a nível de mentalidade !!

Muitas coisas que se faziam na TV nos anos 90 seriam totalmente impossiveis hoje em dia, sem haver fanaticas do twitter a foder-nos a tola !

Como diz o Fernando Rocha, se fizeres uma piada com anões no facebook, levas logo com a associação portuguesa de pessoas de baixa estatura recriminar e denunciar o post !

Small Mentalities !

• Like
Reações: Calabote