Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Rui se quiser pode fazer a banda sonora desde que deixe as dunas para eu desbravar :p
O Rui Reininho chegou a morar em Augusto Leça quando era casado com a Alexandra Leite e depois foi para a rua das 12 Casas :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E o Sérgio Godinho morou em Poente Manuel Laranjeira !!

Era uma zona de JET7 no final dos anos 80,o que fodia tudo eram as barracas dos ciganos mesmo em frente ao Vidal Pinheiro....onde agora é a escola primária de Paranhos

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Rui Reininho chegou a morar em Augusto Leça quando era casado com a Alexandra Leite e depois foi para a rua das 12 Casas :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Era uma zona de JET7 no final dos anos 80,o que fodia tudo eram as barracas dos ciganos mesmo em frente ao Vidal Pinheiro....onde agora é a escola primária de Paranhos
A Alexandra também tinha um je ne sais quois ;)

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Conheço o Reininho desde que eu era miudo. Joguei a bola com ele na praia varias vezes.

• Like
Reações: Paulinho McLaren

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,101
24,740
Gaia
Um pouco de surrealismo portuense.
Eu gosto, principalmente da fase classica entre o início e 2000
-----------------------------

A primeira vez que vi o Rui Reininho, não parava de olhar ............... para a boazona que andava com ele no Shopping Brasília (talvez em 1985).
Simplesmente uma brasa da ponta dos pés à ponta ...........

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Um pouco de surrealismo portuense.
Eu gosto, principalmente da fase classica entre o início e 2000
Eu acho que a fase alta dos GNR foi quando lançaram o Rock in Rio Douro em 1992, o Sangue Oculto esteve meses a fio no primeiro lugar dos tops !

Considero que o Rock in Rio Douro, juntamente com o Viagens do Pedro Abrunhosa e i "Mingos e Samurais do Rui Veloso" são os 3 marcos musicais portugueses dos anos 90.