Uma pretuberância que parece perfeitamente normal... por isso é que a perdoo... talvez os seios fake mais apetitosos do planetaExiste ali uma certa perturberância atrás de tanto azul , não concordas ?
Uma pretuberância que parece perfeitamente normal... por isso é que a perdoo... talvez os seios fake mais apetitosos do planetaExiste ali uma certa perturberância atrás de tanto azul , não concordas ?
Dios mio.... é nestas alturas que adorava ser um jipe todo o terreno para galgar algumas dunas
Nem é bem uma laranja, é mais uma tangerina !
Só laranjas que causam indigestão .
A pretuberância é culpa do @Flames , ele estava na festa e a moça ficou nervosaUma pretuberância que parece perfeitamente normal... por isso é que a perdoo... talvez os seios fake mais apetitosos do planeta
E que tal o Rui Reininho ?!Dios mio.... é nestas alturas que adorava ser um jipe todo o terreno para galgar algumas dunas
O Rui se quiser pode fazer a banda sonora desde que deixe as dunas para eu desbravarE que tal o Rui Reininho ?!
O Rui Reininho chegou a morar em Augusto Leça quando era casado com a Alexandra Leite e depois foi para a rua das 12 CasasO Rui se quiser pode fazer a banda sonora desde que deixe as dunas para eu desbravar
A Alexandra também tinha um je ne sais quoisO Rui Reininho chegou a morar em Augusto Leça quando era casado com a Alexandra Leite e depois foi para a rua das 12 Casas
E o Sérgio Godinho morou em Poente Manuel Laranjeira !!
Era uma zona de JET7 no final dos anos 80,o que fodia tudo eram as barracas dos ciganos mesmo em frente ao Vidal Pinheiro....onde agora é a escola primária de Paranhos
Era bem boa !A Alexandra também tinha um je ne sais quois
Uma beta lisboeta convertida... adorooooooooEra bem boa !
Lembro me dela na Mulher do Senhor Ministro e não era nada de se deitar fora !
E antes de casar com ele, era beta lisboeta assumida !!
O nome dela diz tudo : Alexandra Sancho Brito Leite
Conheço o Reininho desde que eu era miudo. Joguei a bola com ele na praia varias vezes.O Rui Reininho chegou a morar em Augusto Leça quando era casado com a Alexandra Leite e depois foi para a rua das 12 Casas
E o Sérgio Godinho morou em Poente Manuel Laranjeira !!
Era uma zona de JET7 no final dos anos 80,o que fodia tudo eram as barracas dos ciganos mesmo em frente ao Vidal Pinheiro....onde agora é a escola primária de Paranhos
É muito fixe !Conheço o Reininho desde que eu era miudo. Joguei a bola com ele na praia varias vezes.
Um pouco de surrealismo portuense.É muito fixe !
As letras das músicas dele são mais maradas que os sistemas táticos do Fernando Santos, mas é fixe
O Reininho quando escrevia devia estar a viajar....se é que me entendemÉ muito fixe !
As letras das músicas dele são mais maradas que os sistemas táticos do Fernando Santos, mas é fixe
-----------------------------Um pouco de surrealismo portuense.
Eu gosto, principalmente da fase classica entre o início e 2000
isto sim ... já estava enjoado de tantas paneleirices @Paulinho McLaren@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha
Chega de Ronaldo e de Caladismo !
Chega de "enrabanadas" e vamos aos "sonhos" !!!
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/yx7x4d
Naquelas viagens que via crocodilos a passear na baixa ?!O Reininho quando escrevia devia estar a viajar....se é que me entendem
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu acho que a fase alta dos GNR foi quando lançaram o Rock in Rio Douro em 1992, o Sangue Oculto esteve meses a fio no primeiro lugar dos tops !Um pouco de surrealismo portuense.
Eu gosto, principalmente da fase classica entre o início e 2000
@Paulinho McLaren Abri o link! Depois ride!@Paulinho McLaren
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Usa o mata mosca, assim aproveitas mandas lhe 2 traulitadas@Paulinho McLaren Abri o link! Depois ride!