Onde foste buscar essa info?lol, pensei que podia estar aqui um ponto chave afinal foram os ucranianos. Nabos do caralho
Foram os russos, não foi é disparado da Rússia.
Onde foste buscar essa info?lol, pensei que podia estar aqui um ponto chave afinal foram os ucranianos. Nabos do caralho
Não acredito que tenham sido os Ucranianos. O primeiro ministro polaco disse ontem que o míssil era de fabrico russo (a Ucrânia usa armamento da NATO) e depois caíram 2 e não apenas 1. A grande diferença, é que sabemos que do nosso lado existe gente com cabeça fria e sabem perfeitamente o que significa uma guerra contra a russia. Esperemos que não seja o adiar do inevitável.
Acho que esta em todo o lado, mas vem sobretudo das palavras do Biden, do Scholz, do Erdogan, bem, de todos.Onde foste buscar essa info?
O que disseram os usa, é que eram destroços das anti aéreas dos Ucranianos.Onde foste buscar essa info?
Mas então o míssil não é de fabrico russo?Pois...mas ...
US official suggests the missile that hit Poland was fired by Ukrainian forces at an incoming Russian missile - AP
The Associated Press news agency is reporting that initial findings suggest the missile that hit Poland was fired by Ukrainian forces at an incoming Russian missile, citing US officials.
The Polish Ministry of Foreign Affairs initially described the missile as “Russian-made”, but as the Guardian’s diplomatic editor Patrick Wintour has reported, that could include S-300 ground to air missiles in the possession of Ukraine.
Earlier, Joe Biden was asked if the missile was fired from Russia. He said, “there is preliminary information that contests that. I don’t want to say that until we completely investigate. But it is unlikely in the minds [sic] of its trajectory that it was fired from Russia.”
Ha por ai uma imagem que explica que o missil é ucraniano.Mas então o míssil não é de fabrico russo?
Polish president says apparent missile strike in Poland was 'isolated incident,' but notes the 'North Atlantic Alliance is on standby'
The explosion, which took place near the Ukrainian border, came as Russia was launching a massive wave of missiles at Ukrainian cities before dusk Tuesday.www.cnbc.com
- President Andrzej Duda of Poland said his government doesn't yet conclusively know who fired a missile that struck Polish territory late Tuesday, killing two civilians.
Ao que parece o míssil foi rastreado por um dos muitos aviões NATO que sobrevoava a Polónia, portanto, a esta hora já devem saber de onde saiu.Ha por ai uma imagem que explica que o missil é ucraniano.
Penseo que fosse fake mas ja vi alguns analistas a referir se a essa imagem, vou ver se a encontro.
Tanto sabem que ninguem acusa a Russia, é essa a minha analise, sobretudo porque usto nao cai bem na opiniao pública e vai ser cavalgado pelos Guerreiros e outros caralhos desses.Ao que parece o míssil foi rastreado por um dos muitos aviões NATO que sobrevoava a Polónia, portanto, a esta hora já devem saber de onde saiu.
Eu pessoalmente não estou a ver o interesse da Rússia em mandar mísseis para a Polónia, principalmente em número praticamente nulo.Tanto sabem que ninguem acusa a Russia, é essa a minha analise, sobretudo porque usto nao cai bem na opiniao pública e vai ser cavalgado pelos Guerreiros e outros caralhos desses.
Não acredito, nem por um segundo, que o Ze queira a Crimeia de volta!Não vejo como a russia possa lucrar com isto. E portanto penso que não foi premeditado.
Acho que internamente, o ninho de ratos do kremlin está cada vez mais perto de se devorar a si mesmo.
A presença de lavrov no g20 foi tão mas tão ridícula… saiu amuado quando nem os supostos aliados o quiseram aturar. Bye bye china…
A resposta da NATO vai ser à base reforço das fronteiras, sanções, exercícios militares e reforço das armas à Ucrania, possivelmente com algumas que até agora estiveram “barradas”.
Parece pouco mas não é…
De forma incrível, o exército ucraniano já opera na margem esquerda do dnieper. A crimeia é ja ali. Complicado de entrar mas também de fazer sair. Toda aquela zona tem complicações geograficas, até deserto…
Com barragens de fogo nos acessos da crimeia e descendo de zaporizhia até melitopol ( dificil mas onde atividade partisan é enorme ), a Ucrania pode deixar a margem esquerda do dnieper em muito maus lençóis para os russos, quase isolada. Com implicações na Crimeia também.
Eu acho muito interessante o ponto de vista em como uma derrota vs Nato é muito menos humilhante do que vs Ucrânia e que poderia eventualmente justificarEu pessoalmente não estou a ver o interesse da Rússia em mandar mísseis para a Polónia, principalmente em número praticamente nulo.
Acredito sim (caso de facto o míssil seja russo), que o míssil tenha falhado o alvo ou tenha de certa forma se desviado da rota por causa das baterias antiaéreas ucranianas.
S-300 é de fabrico russo.Mas então o míssil não é de fabrico russo?
O primeiro ministro polaco ontem avançou com essa notícia. Era mais ou menos meia noite. Hoje os estados unidos dizem que foram as antiaéreas dos Ucranianos que são mísseis da NATO.Mas então o míssil não é de fabrico russo?
Os líderes da NATO já avisaram para se ter cuidado com fake News.Ha por ai uma imagem que explica que o missil é ucraniano.
Penseo que fosse fake mas ja vi alguns analistas a referir se a essa imagem, vou ver se a encontro.
Pode ter saído da Ucrânia disparado por russos...eles ainda estão lá certo ? Onde não tinham nada que estarTanto sabem que ninguem acusa a Russia, é essa a minha analise, sobretudo porque usto nao cai bem na opiniao pública e vai ser cavalgado pelos Guerreiros e outros caralhos desses.
Para mim a explicacao mais obvia é a mais simples: é ucraniano, algum erro, parte do sistema anti missil ucraniano (o que bate certo com as fotos que surgiram).Eu pessoalmente não estou a ver o interesse da Rússia em mandar mísseis para a Polónia, principalmente em número praticamente nulo.
Acredito sim (caso de facto o míssil seja russo), que o míssil tenha falhado o alvo ou tenha de certa forma se desviado da rota por causa das baterias antiaéreas ucranianas.
Parece que se confirma, eram ucranianos e terá sido acidente.Para mim a explicacao mais obvia é a mais simples: é ucraniano, algum erro, parte do sistema anti missil ucraniano (o que bate certo com as fotos que surgiram).
De qualquer modo, como o PM holandes ja veio dizer, a Russia atacou e a Ucrania teve de se defender, obvio, infelizmente fizeram merda e mataram dois pobres polacos que nao tinham nada a ver com isto, acontece, é uma merda, mas é a guerra.
Por ultimo, e ha pouco ouvi o Xanana Gusmao falar disso, dar mais e mais armas a Ucrania nao é solucao para nada, ninguem deu armas a Timor e a solucao acabou por chegar sem armas, ninguem esta a intervir no Tigray onds ja morreram mais civis do que em toda esta guerra, ninguem da armas aos desgracados de Banda Aceh, as armas nao sao solucoa para nada. Muito menos com o meu, teu, nosso dinheiro.
Acabem com isto, sem armas, sem luta, ha forma de o fazer.