I am the one who knocks ou That's what she said mas como sei que temos fãs:
(talvez um quote seja mais do que uma linha...)
(talvez um quote seja mais do que uma linha...)
Também já fui notificado que estourei o plafond "The Wire" :/@arya
Ligaram-me hoje da produção deste desafio para dizer que também não vais poder utilizar mais Peaky Blinders este mês. Não é por mim, estou só a passar a mensagem
Também me avisaram sobre isso. Não sei porquê, que eu nem tenho nada a ver com isso.Também já fui notificado que estourei o plafond "The Wire" :/
Não posso confirmar nem desmentir a tua questão. O que te posso dizer sobre isso é que tenho um plafond "level Elon Musk", e mais não revelo. Cala-te bocaTambém me avisaram sobre isso. Não sei porquê, que eu nem tenho nada a ver com isso.
Também me disseram que estouraste o plafond de beleza, confirmas?
Atenção que isto era a pergunta do Conguito.Não posso confirmar nem desmentir a tua questão. O que te posso dizer sobre isso é que tenho um plafond "level Elon Musk", e mais não revelo. Cala-te boca
Por falar nisso: comprei há uns meses uma camisola do Villa Athletic Club, mas nunca a recebi. O que se terá passado?!Atenção que isto era a pergunta do Conguito.
Não faço ideia mas se quiseres posso enviar-te a morada da Mega Hits para perguntares diretamente ao CEO.Por falar nisso: comprei há uns meses uma camisola do Villa Athletic Club, mas nunca a recebi. O que se terá passado?!
@arya
Ligaram-me hoje da produção deste desafio para dizer que também não vais poder utilizar mais Peaky Blinders este mês. Não é por mim, estou só a passar a mensagem
Vale a pena.Aconselho a todos o documentário sobre a FIFA, que estreou na Netflix.
Podes ir à vontade..Dia 25 uma série que planeio em ver
House of the Dragon, ainda não comecei porque continuo no trauma da temporada final de GOT e tenho receio de investir novamente no universo