Lá está o porco maior
Portanto no hoquei torce-se por Portugal e contra a Argentina.Amigo isto é hóquei. O Ronaldo que se foda.
Tem que abrir a cabeça ao NicãoliaSe o Henrique marca outro o @Ruben1893 cria conta no OnlyFans
Esse já não engana ninguém. Nem aos da própria equipa.Os comentadores HOJE vão perceber que se calhar o Nicolia é um porco lol
Indiscutivelmente os palhaços que retiram classe à modalidade e culpa tem quem os mete na ribalta, o Romero ainda se safa mas o outro já deixou de jogar hóquei há muito tempo..O talento individual da equipa argentina é uma loucura.
Em contrapartida, ver o Romero e Nicolia, dos jogadores mais nojentos que me lembro...
Não sei a quem te diriges com esse comentário, mas não é a mim de certeza.Portanto no hoquei torce-se por Portugal e contra a Argentina.
No futebol torce-se pela Argentina e contra Portugal.
Infelizmente a Argentina é uma merda no andebol e Portugal é uma merda no basquetebol por isso ainda nao se sabe por quem se deve torcer nessas modalidades. Talvez um dia.
Hoje podeO Henrique está com uma peitaça que até dá indicações ao Rafa..
Se marcar mais 1 até pode mandar o Girão pó crl.O Henrique está com uma peitaça que até dá indicações ao Rafa..