Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,485
9,199
Por acaso é um jogador com características que não existem neste momento na selecção portuguesa e importantes em determinados momentos e jogos.

Está-me a calar bem calado porque achei que não iria passar de um jogador de fogachos, mas fez uma grande fase de grupos da Champions e está a melhorar e a evoluir o seu futebol.

Muito bem, Galeno.
Está a afirmar-se ... ainda tem muito a melhorar, sobretudo a objectividade de grande parte dos lances de perigo que origina ... eu também tinha dúvidas mas o Conceição consegue ver e ir sempre mais além ...
Acho Galeno um jogador na linha do Rafael Leão ... Se bem que eu só vendo os jogos do Rafael Leão na selecção, para mim galeno é muito melhor ... mas não sei a performance no clube ...

• Wow
Reações: vitor oliveira

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,485
9,199
Próximo naturalizado português a jogar na nossa seleção. Está um jogador interessante.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Já é português ... portanto pode ser chamado a qualquer altura .. embora ache que não vai ser agora ... mas é esperar para ver como corre o Mundial ... ver se o Nandinho continua ou não ...

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,188
2,043
Nunca me enganou eu disse quando veio do Braga que ia ser o nossa melhor jogador e se não é esta próximo disso.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Nem sei porque alguma vez saiu do Porto, ele na equipa B já se destacava dos restantes
Fez-lhe bem para crescer como jogador. No Porto nao teria espaço. Agora voltou e ainda esta melhor. Craque. Afinal nao somos sempre comidos pelo salvador 😂
Vai dar muito dinheiro.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,931
2,950
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nem sei porque alguma vez saiu do Porto, ele na equipa B já se destacava dos restantes
Da mesma forma que o Gonçalo Borges era o melhor e neste momento não consegue calçar. A melhor coisa que lhe aconteceu vou ter saído. E sou da opinião que deveríamos fazer o mesmo com o Gonçalo.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk