Ali atrás também está o cunhado.@otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Dom Pedri , @Flames, @Rm95,@brazuca
O Amor é lindo, a Magui foi conhecer os sogros !
Ali atrás também está o cunhado.@otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Dom Pedri , @Flames, @Rm95,@brazuca
O Amor é lindo, a Magui foi conhecer os sogros !
ChupaaaaaaEstá a calar-me e não e pelos golos. Esta a defender bem.
Está mesmo !Ali atrás também está o cunhado.
Mesmo. Já só tenho 70 virgens, porque duas já escolhi.Preferias fazer um rodizio....com as duas
Se fosses como o Djaló tinhas feito rodizio mexicano com a Luciana e com a irma da LucianaMesmo. Já só tenho 70 virgens, porque duas já escolhi.
O nosso jogo passa todo por ele !O Marcano é built different!
E eu critiquei o regresso dele.O nosso jogo passa todo por ele !
Ficaste "Malatizado" com a sua qualidade e os teus olhos caladaramE eu critiquei o regresso dele.
Silenciou-me!
Sim, não utilizei o sinónimo para não dar aso a bocas! ahahah
O homem marcou 2 golos em pouco tempo... sendo ele Central!Ficaste "Malatizado" com a sua qualidade e os teus olhos caladaram
Desculpa, marcou 3 , marcou um pelo Patético no DragãoO homem marcou 2 golos em pouco tempo... sendo ele Central!
Uma pessoa nem sabe o que dizer!
Nao, nao te vou chupar! Pede ao caladoChupaaaaaa
Ja contra o santa clara podiamos ter matado o jogo nos primeiros 25 min.Falhamos uma série de oportunidades nos primeiros 25 minutos
Falta-nos o Morelos !Ja contra o santa clara podiamos ter matado o jogo nos primeiros 25 min.
Este gajo é e sempre será o maior.@brazuca
Aqui está o vídeo que te prometi ontem !
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/yt6v6d
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @Conceição Santos, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Foi o primeiro a dizer umas caralhadas em TV !Este gajo é e sempre será o maior.
Nos anos 90 ja estava a léguas de distância de toda a gente.
Andar em cuecas ,mostrar o rabo , dar cabo de cenarios , andar aos tiros eram coisas completamente impensáveis de fazer fosse quem fosse excepto o mestre herman.
Será sempre recordado pela maioria pelo humor mas o Herman é muito mais que isso.
O gajo é 1 autêntico talento e isso visível em programas como o roda da sorte ou o com a verdade m' enganas.
Ora cantava , ora tocava piano no lugar do Pedro jorge , ora falava num das 5 ou 6 línguas que fala.
Tem dinheiro como lixo e conhece este mundo e o outro.
É único.
Esses são os dióspiros maçã!Olha a Daniela Mercury adora feijão com arroz, mas gosta da mesma "fruta" que tu gostas logo não ia dar certo
Mulher que abdica da banana e prefere chupar cáqui, nunca me inspirou confiança !!
@brazuca , @Edgar Siska
Vocês sabiam que a Daniela Mercury anda sempre com a boca caqui ?!
No Brasil chamam cáqui !Esses são os dióspiros maçã!
Eu gosto mais do dióspiro que se desfaaaz na boca!
É outra fruta... e bem mais doce!
Onde é que isso está Paulinho?!! Sabes que sou um acerrimo admirador da nossa SoninhaNo Brasil chamam cáqui !
Ainda não chegaste as fotos da Sónia Araujo que postei a pouco, aquilo é que faz derreter !