Acho que a França podia rodar..
Também abusam.
Também abusam.
Champions...Carlo, temos muito a ganhar no FC Porto.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
As lágrimas de ser enorme. Como sonhou e acreditou. Sentiu que no impossível haveria superação. Falta mais um mano...Carlo, temos muito a ganhar no FC Porto.
Apesar da Argentina ser favorita, ainda não eliminou a Itália.Exibição madura, pouco espetacular mas fria a matar no momento chave, estamos com todo merito na final.
Se ganhamos na cara dos espanhois porque não amanhã na cara dos argentinos? Eu acredito.
Como por aqui já li, eles anseiam a vingança, não vão deixar fugir a oportunidade de estar na decisão e logo em San Juan.Apesar da Argentina ser favorita, ainda não eliminou a Itália.
Cheira a hat trick do CoccoApesar da Argentina ser favorita, ainda não eliminou a Itália.
Sim, são mais fortes, mas isto no desporto já vi de tudo e a Itália não é o Chile - que até teve momentos no jogo que dificultou a Argentina.Como por aqui já li, eles anseiam a vingança, não vão deixar fugir a oportunidade de estar na decisão e logo em San Juan.
Não será fácil, mas também há muita qualidade nos italianos e já deixaram um cheirinho precisamente contra Portugal.Sera que a Italia vai conseguir uma surpresa mais logo?