Então mas a passarada emigrada não consegue manter a casa aberta do maior clube do mundo e arredores em Paris?
Putain!
E este artigo de 2016?
Então mas a passarada emigrada não consegue manter a casa aberta do maior clube do mundo e arredores em Paris?
Putain!
Estava aqui a ler isto que achei interessante:
Mbappé falou também da sua renovação pelo PSG, no último verão, e das conversas que teve com o presidente francês, Emmanuel Macron, que teve um papel importante na continuidade do jogador em França.
"Houve várias chamadas entre ambos. Houve conversas em dezembro, janeiro, fevereiro, março... Macron ligou-se para me dizer 'sei que queres ir. Quero, no entanto, dizer-te que és muito importante em França. Não quero que vás. Tens a possibilidade de fazer história aqui. Toda a gente te quer'. Disse-lhe que o apreciava, mas foi uma coisa absolutamente louca, o presidente liga-te para que continues no clube."
Acham que o Marcelo já ligou ao Tone a pedir para ele ficar nos mouros até se reformar?
Nada de Musa aqui?
O dr. Batráquio já veio culpabilizar o PdC por isto?
Despeçam o Luis Henrique!!!!Tudo ofendido no reino da mouraria porque o Grinadegas não vai ao Mundial.
A Espanha deixou de fora o Marcos Alonso, o Bernat e o Cucurella, só de DE. Sabem lá eles quem é o anão aziado que joga muito contra mortos...
Acho que ele devia abdicar da seleção, para eles aprenderem. Rafa Style.
Da série "sondagens de extremo interesse público tal como os rituais de acasalamento das formigas na Namíbia".![]()
Sondagem A BOLA: Pepe deve ser titular da Seleção Nacional no Mundial?
obiamente que nao...o titular deveria ser o REI joaobroncas tó silva...
O Tony Silva será titularíssimo, a não ser que o Fernando Santos já tenha saído do Júlio de Matos. A convocação do Pepe não faz sentido. O Ferro(não me refiro ao Rodrigues) é quem devia ser o outro titular, ao lado do Tony Silva.![]()
Sondagem A BOLA: Pepe deve ser titular da Seleção Nacional no Mundial?
obiamente que nao...o titular deveria ser o REI joaobroncas tó silva...