Semana 9, Texans. Tendo em conta o que acabei de ver os Eagles não têm hipótese nenhuma.Os Eagles quando é que jogam com uma equipa a sério? Só contra os Packers na semana 12 certo?
Os Packers 2022 não são a sérioOs Eagles quando é que jogam com uma equipa a sério? Só contra os Packers na semana 12 certo?
Não surpreende...
O running back dos 49ersDigam um bom Wilson na NFL. Um, diga um!!
Muito mérito do Vrabel está época .Não surpreende...
- Neste momento, o A.J. Brown é muito melhor que qualquer WR dos Titans. Gosto muito do Treylon Burks e acredito que vai ser muito bom, mas é um rookie. Patamares completamente diferentes. Dos outros, só Robert Woods tem um bom nível.
- Lesões. Burks (4 jogos) e Kyle Philips (4 jogos, lesão no 1o jogo e desde aí jogou limitado) estão na IR. Sobrou o Woods e vários jogadores patéticos da equipa de treino.
- Os problemas da OL (pass protection) limitam o que os Titans podem fazer verticalmente. Ainda em Tennessee, o AJB não teria esses números. Por outro lado, os Eagles têm uma excelente OL (pass protection). Browns, Eagles e Ravens, talvez por esta ordem.
Grande perda, mas é o que é.
Certo.Muito mérito do Vrabel está época .
Equipa algo limitada no ataque mas muito disciplinada. Dedo de treinador
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Vrabel, Tomlin (embora este ano não haja mesmo ovos para omeletes) e o Daboll. Incrível o que um treinador de cultura pode fazer.Muito mérito do Vrabel está época .
Equipa algo limitada no ataque mas muito disciplinada. Dedo de treinador
Espero que os Eagles ou Bills vençam o Sbowl.
Se os Packers perdem em Detroit fecho o tópico