Não sei mesmo.que ha pasado con franco?, de marcar golo a no ir convocado ningun jogo
Esta lesionado, foi publico.Fiquei bastante surpeendido não ter tido oportunidade ontem, parece que não conta para o totobola
há, não sabia, esclarecido, é pena então, porque era uma boa oportunidade para eleEsta lesionado, foi publico.
Já está apto mas tarda em entrar nas opções. Perdeu uma boa oportunidade para se mostrar no jogo da taça, agora é esperar pelo seu momento...Que é feito deste? Ainda está lesionado ou simplesmente também não conta para o Totobola?
Pensei exatamente o mesmoNunca mais me lembrei que este jogador era nosso dasssss
Vamos meter o Otávio no banco? Ou o Franco é melhor?Eustáquio 6
Uribe 8
Franco 10
Houvesse coragem, não fez nada de mal quando teve oportunidades
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Franco custou 4M, Samuel Portugal 1M (até ver).Portanto, como sempre contratou-se jogadores para esta época só para encher.
Não há guito e o caralho, mas entre este Franco e o Samuel Tugal 8, gastou-se uns 10M, quando se poderia ter gasto num bom LD ou 8.
Enfim...
Gosto muito do Franco, demonstrou o ano passado que tem qualidade para fazer parte de um plantel de um grande.Franco custou 4M, Samuel Portugal 1M (até ver).
Ainda nem 4 meses de época temos. Calma a enterrar jogadores.
Ainda sou do tempo de termos dado 15 por um flop suplente do Cebolinha..Franco custou 4M, Samuel Portugal 1M (até ver).
Ainda nem 4 meses de época temos. Calma a enterrar jogadores.