Cantinho do Portal

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Calma, eu não estava a criticar as mesmas.
Apontava apenas um traço muito comum.

Existe uma diferença muito grande entre a feminilidade e o feminismo.
É diferente entregares coisas a uma mulher...e entregares a uma pessoa seja mulher ou não ideologicamente corrompida.
As mulheres não são incapazes nenhumas, bem pelo contrário.
Agora obviamente por questões inerentes a uma natureza que não se pode contradizer tem valias mais fortes nuns campos e os homens noutros.
Temos capacidade de sermos igualmente fortes de forma diferente. É essa a beleza disto tudo.
Somos parte da mesma equipa, e fomos feitos para isso, para trabalhar em conjunto na mesma "equipa", está nos nossos genes, em cada uma das nossas células.

Para as pessoas ideologicamente corrompidas é que somos de equipas "diferentes", mas isso nada tem a ver com a nossa natureza, o nosso conceito e aquilo que somos. É política e massa de manobra pura. É dividir para reinar.
Só.

Estas são as minhas perspectivas, de um verdadeiro humanista, aquele que nos acha iguais em direitos e obrigaçoes, aceitando as nossas diferenças, e que somos parte do mesmo todo, peças da mesma engrenagem.
Isto!

Agora vou fazer como o meu falecido avô e dar uma bela coça à minha mulher e obriga-la a fazer as lides domésticas que foi para isso que nasceram essas putas.
Isso e proporcionar prazer sexual ao marido!

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
No meu caso já estive em 2 situações completamente distintas.

Primeira: comboio da CP cheio e numa das estações entra uma jovem bonita e bem feita (de leggins justinhos…) com mochilas aparentemente pesadas e nada fáceis de aguentar a viagem de pé (a chavala ia para Guimarães). Como cavalheiro que sou, dei o meu lugar sentado à rapariga e como "recompensa" deu-me o contacto dela :cool: ainda trocamos umas mensagens e umas saídas...

Segunda: IKEA de Matosinhos, está uma fulana a fazer um filme indiano para meter uma caixa enorme dentro do carro, quando num ato de boa vontade e cavalheirismo perguntei "quer ajuda?", resposta "quê?! só porque sou mulher não sei meter isto dentro do carro? não preciso da sua ajuda nem de qualquer homem!".
Umas mensagens e umas saídas?

E sexo? nada?

B

BSilva

Guest
Uma vez fui tomar café com uma moça, abri a porta e segurei para ela entrar. Não agradeceu. Sentamo-nos e levei um sermão do crl, "mas quem é que achas que eu sou? Achas que não posso segurar a porta para mim própria?. Estamos no século XXI. Odeio esses machismos".

Disse-lhe que só estava a ser educado, que foi assim que os meus pais me educaram, mas ela insistiu que era uma atitude machista que odiava.

Bebi e comi, disse-lhe que ia à casa-de-banho e vim-me embora. Supus que também fosse independente o suficiente para pagar a conta.

Isto hoje está assim neste nível.
Nível da pura imbecilidade! 😆
E grande atitude da tua parte. 👍
Sem confusões, nem baixaria!

Para certas pessoas... tratamento cavalar!

B

BSilva

Guest
Ai nao queres gajas?

Bem me parecia.

Estão-te a virar para o "caladismo".
Another one bites the dust.
Oh! Colega, não diga tal, nem por brincadeira...
Que a Divina Providência me mantenha mentalmente são!

Mas que para mim, é de facto, um problema ver aquelas varizes salientes, e derrames pelas pernas abaixo, lá isso é...🤢
Não consigo! 😬

• Like
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,863
27,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, gajas dessas que parece que estão sempre fodidas com o mundo... Ao menos que sejam umas malucas também na arte de fazer o amor. Senão não há pachorra nenhuma.
Essas gajas são as que depois vão atestar a marmita aos maridos quando forem velhotes.

B

BSilva

Guest
Fdx, gajas dessas que parece que estão sempre fodidas com o mundo... Ao menos que sejam umas malucas também na arte de fazer o amor. Senão não há pachorra nenhuma.
Essas gajas são as que depois vão atestar a marmita aos maridos quando forem velhotes.
Gente de mal-educada! Grosseira mesmo!

• Like
Reações: Edgar Siska
B

BSilva

Guest
Andem, e são cada vez mais...
É um cheiro a naftalina binda dos armários abertos...
Eu tenho pra mim, como teoria, que muitos destes "mudançes de equipa" tem a ber com as alterações climáticas...🤔
Isto, e com as hormóinas de crescimeinto que se utiliza na criaçon de pitos de abiário...

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Aqui é só malta de guito.. Mete o do El Corte.. :)
Aqui temos de tudo, só não temos monumentos do Cutileiro para tristeza do Calado !