Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.28

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.28 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Se quiseres um desafio digno de arqueologia procura um comentário meu no Portal em que isso seja descrito. Parafraseando: diga um! E olha que eu sei que tens bom Olho Azul e Branco para procurares, com um mês de fórum descobriste um comentário meu sobre o Oliver de 2015 (que assumi, logicamente, pois tudo o que escrevo tem que ser assumido).
Suponho que Olho Azul e Branco seja um utilizador daqui mas estás a sobrestimar-me porque não conheço, valeu pela tentativa. Basta pesquisar por "Óliver" nos teus comentários, há uma ferramenta que facilita isso.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,503
6,217
Não consigo perceber a importância que dão a este Redes! É por ser das escolinhas do nosso clube?? Ou este endeusamento é na esperança que alguém pegue nele? Bem se esse é o objectivo, então... :rolleyes:

Sim, sim o Diogo é muito bom ;):sneaky:(y)
Lol. O Diogo é top. E já andou na escolinha azul... já não fica desempregado com a formação que tirou...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Suponho que Olho Azul e Branco seja um utilizador daqui mas estás a sobrestimar-me porque não conheço, valeu pela tentativa. Basta pesquisar por "Óliver" nos teus comentários, há uma ferramenta que facilita isso.
Não poderia ser de outra forma. Olho Azul e Branco temos todos. Olho Vermelho seria pior. Então boa sorte quando tiveres tempo livre, pesquisa "e-mails". Não deves é conseguir encontrar alfinetes nem agulhas, porque o arquivo do Portal não é imaginário.
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Não consigo perceber a importância que dão a este Redes! É por ser das escolinhas do nosso clube?? Ou este endeusamento é na esperança que alguém pegue nele? Bem se esse é o objectivo, então... :rolleyes:

Sim, sim o Diogo é muito bom ;):sneaky:(y)
Conheceste um certo Vitor Baia?
O que pensavas na altura no "Endeusamento" que se fazia dele entre a Nação Portista.
Aparecia o melhor GR Português do Século 20.
Ou andas muito desincronizado,e deves andar ainda pior se não perecebes a "Euforia" que está a provocar o Melhor GR Português do Século XXI até agora.
Para mim, de França, procurava tudo de Baia. Tinha posters, as mesmas luvas Uhlsport Vemelhas e brancas que usava no inicio, e depois comprei as Reush, reportagens que passaram na TV francesa em VHS, magazines que focavam Baia e Fc Porto etc...
Vai surfar um pouco pela net, e verás o prisma atual das reações dos adeptos.
Era jovem, mas guaradei a mesma paixão e maneira de sentir o FC Porto.

PS: Luvas de Diogo a para o Natal! Nunca tive luvas adidas...
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,607
1,823
Conheceste um certo Vitor Baia?
O que pensavas na altura no "Endeusamento" que se fazia dele entre a Nação Portista.
Aparecia o melhor GR Português do Século 20.
Ou andas muito desincronizado,e deves andar ainda pior se não perecebes a "Euforia" que está a provocar o Melhor GR Português do Século XXI até agora.
Para mim, de França, procurava tudo de Baia. Tinha posters, as mesmas luvas Uhlsport Vemelhas e brancas que usava no inicio, e depois comprei as Reush, reportagens que passaram na TV francesa em VHS, magazines que focavam Baia e Fc Porto etc...
Vai surfar um pouco pela net, e verás o prisma atual das reações dos adeptos.
Era jovem, mas guaradei a mesma paixão e maneira de sentir o FC Porto.

PS: Luvas de Diogo a para o Natal! Nunca tive luvas adidas...
Não estás a perceber a ironia do post ao qual respondeste e às centenas de outros posts a tentar "denegrir" a imagem do Diogo Costa caso os olheiros estrangeiros passem por cá?
Mas xiuu, pode ser que eles não leiam este comentário.

Ironias à parte, fui o único a achar que este aumento da cláusula foi baixo?
Talvez tenha sido o possível, mas pelo menos temos 100% da percentagem do passe dele, certo?

Eu quero ver muito o Diogo fora do FC Porto, é demasiado sobrevalorizado por ter defendido, sem querer, três (4) penalties na UCL.
O Samuel é que vale os 75M€, quem me dera que o United não o viesse cá buscar :rolleyes:
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Não estás a perceber a ironia do post ao qual respondeste e às centenas de outros posts a tentar "denegrir" a imagem do Diogo Costa caso os olheiros estrangeiros passem por cá?
Mas xiuu, pode ser que eles não leiam este comentário.

Ironias à parte, fui o único a achar que este aumento da cláusula foi baixo?
Talvez tenha sido o possível, mas pelo menos temos 100% da percentagem do passe dele, certo?

Eu quero ver muito o Diogo fora do FC Porto, é demasiado sobrevalorizado por ter defendido, sem querer, três (4) penalties na UCL.
O Samuel é que vale os 75M€, quem me dera que o United não o viesse cá buscar :rolleyes:
Este post não me pareceu, e relendo não me parece ser comparávél aos post ironicos que também li, e do qual obviamente conheço objetivo.
Também acho baixo, eu tinha dito 99M€
Sim temos 100% do passe.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,809
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tivessem feito igual com o Vitinha e não tinha saído por 40 milhões
Renovar em Outubro/Novembro e premiar a competência e o rendimento
Não é correr atrás deles em Maio com PSG's no ouvido dos jogadores

Ver se aprendem pá
Mas esta renovação do Diogo não é modelo nenhum para seguir, ele já tinha renovado no ano passado até 2026 renovar passado 1 ano até 2027... só se a perspetiva for ficar cá mais 4 anos no minimo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tudo o que SC faz merece um alfinete de joelhos, é isso? Já cheira mal essa conversa...e eu sou daqueles que sempre o defendi quando todos o andavam aqui a rasgar de alto a baixo e insinuavam coisas sobre Marega e afins. Mas quando se instrumentaliza o treinador por ideologia, por politiquisse, começa a cheirar a esturro.
Não deixa de ser curioso como a opinião de uma boa parte dos foristas se modificou em relacao ao SC.
De tudo o insultavam e culpavam, aibda recebtemente era nepotismo por por o filho a jogar.

Muita medalha de ouro na ginastica acrobatica por atribuir neste forum.
 
  • Like
Reações: Dom Pedri

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,543
18,667
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas esta renovação do Diogo não é modelo nenhum para seguir, ele já tinha renovado no ano passado até 2026 renovar passado 1 ano até 2027... só se a perspetiva for ficar cá mais 4 anos no minimo.
Provavelmente renovou para receber mais e aumentar a cláusula , não?
Pode ja ter destino apalavrado.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não deixa de ser curioso como a opinião de uma boa parte dos foristas se modificou em relacao ao SC.
De tudo o insultavam e culpavam, aibda recebtemente era nepotismo por por o filho a jogar.

Muita medalha de ouro na ginastica acrobatica por atribuir neste forum.
Discordo. Não há subtileza, são movimentos bruscos, dou um 3/10. Ainda não vi uma Nadia Comaneci neste fórum.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,757
123,268
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Conheceste um certo Vitor Baia?
O que pensavas na altura no "Endeusamento" que se fazia dele entre a Nação Portista.
Aparecia o melhor GR Português do Século 20.
Ou andas muito desincronizado,e deves andar ainda pior se não perecebes a "Euforia" que está a provocar o Melhor GR Português do Século XXI até agora.
Para mim, de França, procurava tudo de Baia. Tinha posters, as mesmas luvas Uhlsport Vemelhas e brancas que usava no inicio, e depois comprei as Reush, reportagens que passaram na TV francesa em VHS, magazines que focavam Baia e Fc Porto etc...
Vai surfar um pouco pela net, e verás o prisma atual das reações dos adeptos.
Era jovem, mas guaradei a mesma paixão e maneira de sentir o FC Porto.

PS: Luvas de Diogo a para o Natal! Nunca tive luvas adidas...
Tinhas??

Eu tenho essas Uhlsport, modelo 34 :love:

As Reusch essas o tempo e a utilização carcomeu-as (as várias que tive) mas tenho ideia de num baú de brinquedos no sotão ainda ter umas bem esfareladinhas.

De resto ele estava a ironizar do tipo para "afstar os interessados"
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,834
10,897
Temos é de agradecer que o Sérgio colocou um dos guarda redes com mais golos sofridos em Espanha no banco, atenção que ainda detem um recorde dos que sofreu mais golos numa época, mas as defesas de YouTube tipo Helton (outro que enterrou na champions vezes sem conta) cegam adeptos.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,543
18,667
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Temos é de agradecer que o Sérgio colocou um dos guarda redes com mais golos sofridos em Espanha no banco, atenção que ainda detem um recorde dos que sofreu mais golos numa época, mas as defesas de YouTube tipo Helton (outro que enterrou na champions vezes sem conta) cegam adeptos.
Sim agora o Marche é mau.
É costume neste fórum , para se elogiar um tem que se mandar o outro abaixo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim agora o Marche é mau.
É costume neste fórum , para se elogiar um tem que se mandar o outro abaixo.
O Marche foi um otimo GR, o melhor que conseguimos naquelas circunstâncias.

Foi facil substituir o Iker e ao mesmo tempo preparar o Diogo, isso diz tudo.

Recordem se da saida do Baia para Bcn, o inferno que foi na nossa baliza...até aparecer o Baía, de novo.

Sobre o Marche sofrer mais golos em Espanha...pois joga no Celta, o que querem?
E ainda nao é nada, vem ai Carvalol.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,327
13,723
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quando renovam com um jogador que ainda tinha 3 anos de contrato é gestão top. Pelo menos assume por meias palavras que tem sido incompetentes mas outras.

Está conversa do NGP já irrita. Está quase a chave ao fim a era dele.
 
  • Like
Reações: madjer1987

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Conheceste um certo Vitor Baia?
O que pensavas na altura no "Endeusamento" que se fazia dele entre a Nação Portista.
Aparecia o melhor GR Português do Século 20.
Ou andas muito desincronizado,e deves andar ainda pior se não perecebes a "Euforia" que está a provocar o Melhor GR Português do Século XXI até agora.
Para mim, de França, procurava tudo de Baia. Tinha posters, as mesmas luvas Uhlsport Vemelhas e brancas que usava no inicio, e depois comprei as Reush, reportagens que passaram na TV francesa em VHS, magazines que focavam Baia e Fc Porto etc...
Vai surfar um pouco pela net, e verás o prisma atual das reações dos adeptos.
Era jovem, mas guaradei a mesma paixão e maneira de sentir o FC Porto.

PS: Luvas de Diogo a para o Natal! Nunca tive luvas adidas...
Sim, sim, ele é muito bom (y)
É continuar e pode ser que se consiga enganar uns papalvos na europa e venham cá comprar este FLOP ;)🤫
 
  • Like
Reações: LoscarDragão