Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Se há coisa com a qual concordo é quando dizes que nenhum povo devia ser obrigado a escolher entre estes dois, ainda que tenha uma preferência entre eles, é como escolher entre benfica e sporting. Esse é o grande problema.
Eu por exemplo odeio por igual o sporting e o benfica amigo. Sao 2 faces da mesma moeda e os verdes na mó de cima são tao insuportáveis como os vermelhos.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu por exemplo odeio por igual o sporting e o benfica amigo. Sao 2 faces da mesma moeda e os verdes na mó de cima são tao insuportáveis como os vermelhos.
Concordo contigo, vi bem o que são os verdes quando estão minimamente decentes nestes últimos dois anos, a ponto de duvidar se realmente preferia lagartos a regime. Concluí que não suporto nenhum mesmo, as moscas mudam, a merda é a mesma.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,646
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se há coisa com a qual concordo é quando dizes que nenhum povo devia ser obrigado a escolher entre estes dois, ainda que tenha uma preferência entre eles, é como escolher entre benfica e sporting. Esse é o grande problema.
Já agora o preocupante também é ver como os vontantes do molusco foram os mesmos de sempre, os do nabo é que não, porque alguns milhões de pessoas mais sérias que foram iludidas em 2018 simplesmente não votaram e tinham sido eleitores dele devido a promessas como o fim da corrupção etc.
Foi isso que o fez perder, não foi uma viragem nem uma consciencialização do povo (se fosse consciente era uma abstenção de 90%).
Foi simplesmente o pessoal que não votou na eleição.

Da 1ª para a 2ª volta o 9 dedos ganhou 3M de votos e o pseudo-tirano 7M de votos.
A diferença foi de 1% e uns trocos.

As "equipas" estão feitas. As trincheiras escavadinhas.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Porque é que está fora para amanhã?
Alguém sabe?

Estava na esperança que amanhã ele ia arrancar uma jogatana...mas o Sérgio veio dizer que estava fora

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

• Wow
Reações: Miguelfcp80

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,362
Não me apetece entrar em conversas políticas aqui, mas o Veron é um puto, a opinião dele conta para zero.

Pode falar de política o que quiser

Tem é que reduzir às publicações religiosas
Brasileiro craque é brasileiro de putaria, temos que levar o menino ao Eskada
Do que se conta parece-me que nessa parte ele não devia precisar de ajuda! lá no balneário é que o pessoal deve andar a fazer de conta q n há festa no Porto..

"Discoteca?Porto? nah! eskada? quéssa merda? como assim o oliveira mandou-te um convite no insta, caga nisso"

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,784
1,098
Melhor do que emitir a opinião dele sem atingir ninguém e dizer a verdade?
Só usou a sua liberdade de expressão.

Não me parece.

Há claramente um tique que é o "se não estás a favor do X estás a favor do Y".
Não sei se é o caso dele, mas o que ele disse é 100% verdade.

É muito diferente por exemplo do Neymar que vinculou o seu apoio ao "Nabo".
E se tivesse veiculado o seu apoio ao "Burla" era igualmente parvo.

O povo, seja em que país for deve de exigir melhor, melhor do que ter de escolher entre dois cancros, que nenhum é melhor do que o outro.
As pessoas devem de pensar fora das ideologias políticas.
De uma vez por todas.

Senão não se admirem que daqui a uns anos temos aí o Socas a bater à porta a Presidente só porque o outro era o Ventugas.
Ou vice versa.

Exijam mais.
Sejam mais críticos, mas sérios e menos ideológicos.

Eu percebo quem esteja contente por o Bolsonaro ter perdido.
Eu não percebo quem esteja contente por o Lula ter ganho.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,668
131,646
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pode falar de política o que quiser

Tem é que reduzir às publicações religiosas
Brasileiro craque é brasileiro de putaria, temos que levar o menino ao Eskada
Antes do FCP - "Esse menino Verón é craque mas caralho só anda na putaria e na boa vida, temos de o endireitar"

No FCP - "Caralho, é só Deus e boas graças, tu fica-me esperto chavalo, queres ficar como o Felipe Anderson que como não podia pecar não fintava os adversários?"

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,668
131,646
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh Veron, o Isaltino também saiu da cadeia e ganhou umas eleições no concelho com mais residentes com formação superior.

CHUPA! Isto é Portugal crl!

Calma que ainda teremos Socas a PR.

A corrida vai ser Socas, Ventura, Passos...a socialada como detesta o Passos porque sim, e o Ventura porque é um facho sucedaneo vai toda votar no Socão.
Os maluquinhos arreigados e a benfiquistada parola toda votar no Ventura...
Mini Brasil