Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,875
16,613
Este menino é a prova evidente que mesmo em mercados inflacionados é possível contratar qualidade por preços ao nosso alcance.

• Like
Reações: fmorais92

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que desilusão, Gabi. Espero que dentro do campo faças melhor que isso, que como jogador sou teu fã.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,672
131,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que desilusão, Gabi. Espero que dentro do campo faças melhor que isso.
Melhor do que emitir a opinião dele sem atingir ninguém e dizer a verdade?
Só usou a sua liberdade de expressão.

Não me parece.

Há claramente um tique que é o "se não estás a favor do X estás a favor do Y".
Não sei se é o caso dele, mas o que ele disse é 100% verdade.

É muito diferente por exemplo do Neymar que vinculou o seu apoio ao "Nabo".
E se tivesse veiculado o seu apoio ao "Burla" era igualmente parvo.

O povo, seja em que país for deve de exigir melhor, melhor do que ter de escolher entre dois cancros, que nenhum é melhor do que o outro.
As pessoas devem de pensar fora das ideologias políticas.
De uma vez por todas.

Senão não se admirem que daqui a uns anos temos aí o Socas a bater à porta a Presidente só porque o outro era o Ventugas.
Ou vice versa.

Exijam mais.
Sejam mais críticos, mas sérios e menos ideológicos.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Não me parece.

O povo, seja em que país for deve de exigir melhor, melhor do que ter de escolher entre dois cancros, que nenhum é melhor do que o outro.
De uma vez por todas.

Senão não se admirem que daqui a uns anos temos aí o Socas a bater à porta a Presidente só porque o outro era o Ventugas.
Ou vice versa.

Exijam mais.
Até merecia ouro esse teu post. Pensamos de igual forma. Independentemente das ideias políticas os cidadãos devem ser mais exigentes com quem os lidera. Devem-se lembrar que não servem os eleitos mas são estes que devem servir os cidadãos. Ver carreiristas na política é algo que a mim me dá arrepios. Gente com 20, 25 ou 30 anos a "servirem-se" do estado, demonstra que não têm capacidade para outras coisas.
No caso do Brasil não consigo ficar contente. Foi o menor mal por assim dizer. Um país com aquela dimensão merecia melhor sorte que ter estes 2 candidatos. No meio de milhões não há gente mais capaz? Inacreditável.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,672
131,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até merecia ouro esse teu post. Pensamos de igual forma. Independentemente das ideias políticas os cidadãos devem ser mais exigentes com quem os lidera. Devem-se lembrar que não servem os eleitos mas são estes que devem servir os cidadãos. Ver carreiristas na política é algo que a mim me dá arrepios. Gente com 20, 25 ou 30 anos a "servirem-se" do estado, demonstra que não têm capacidade para outras coisas.
No caso do Brasil não consigo ficar contente. Foi o menor mal por assim dizer. Um país com aquela dimensão merecia melhor sorte que ter estes 2 candidatos. No meio de milhões não há gente mais capaz? Inacreditável.
Haver há, mas o país está capturado ora pela ideologia de um lado ora pela idolatria do outro.
Contribui também para isso que o Brasil é dos poucos países que tem tido uma evolução negativa no QI geral da população nos últimos 30 anos, na ordem de 9 pontos negativos. Algo que é cultivado pelos políticos de lá, pois perpetua esse status quo.

Anyway, quer um quer outro nunca durariam até ao fim do mandato.
O molusco vai apanhar com uma crise económica estratosférica no Brasil para o ano que lhe vai rebentar nos braços e vai ter de conviver com um senado "centrista" que o odeia e que não terá problemas em espetar a faca nas costas e enterrar bem fundo.
O bobo "Minto" vai acabar nos tribunais e talvez até seja preso numa emulação do Lula, mas haverá outra figura para lhe tirar o lugar.

Sublinho a negrito essa tua frase.
Não é o povo que tem que ser leal aos seus políticos, é o oposto.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Não me parece.

De uma vez por todas.

Ou vice versa.

Exijam mais.
Numa eleição com dois candidatos acho normal que se pense que quando se critica um se está a favor do outro. Se ganhasse o Bolsonabo será que ele vinha dizer que ganhou um fascista, racista e misógino? Não me parece. Se estás contra os dois, ou não te pronuncias, ou criticas ambos.

Ele tem todo o direito a dar a sua opinião, com a qual concordaria totalmente se não fosse o contexto de o adversário ser ainda pior (minha opinião). Mas também tenho o direito de ter uma opinião diferente e de ficar desiludido com a posição dele, porque tenho sempre reservas em relação a gente que apoia Bolsonaros ou Venturas (como disse, é o que retiro do comentário dele numa eleição em que há dois candidatos e ele reproduz precisamente o que a agenda de um dos candidatos diz, por mais que seja verdade).

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,672
131,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Numa eleição com dois candidatos acho normal que se pense que quando se critica um se está a favor do outro. Se ganhasse o Bolsonabo será que ele vinha dizer que ganhou um fascista, racista e misógino? Não me parece. Se estás contra os dois, ou não te pronuncias, ou criticas ambos.

Ele tem todo o direito a dar a sua opinião, com a qual concordaria totalmente se não fosse o contexto de o adversário ser ainda pior (minha opinião). Mas também tenho o direito de ter uma opinião diferente e de ficar desiludido com a posição dele, porque tenho sempre reservas em relação a gente que apoia Bolsonaros ou Venturas (como disse, é o que retiro do comentário dele numa eleição em que há dois candidatos e ele reproduz precisamente o que a agenda de um dos candidatos diz, por mais que seja verdade).
Tu não sabes se ele o diria ou não, pois ele não expressou se apoiava o A ou o B, tu é que o depreendeste.

Da minha parte como vês não tolero nenhum.

Agora para lá de ele ter dito uma verdade se ele dissese que o Bolsonabo é o que tu apontas e bem, e dissesse que o "isto é o Brasil" no caso da eleição do grandioso Minto, estaria também a dizer a verdade.

O povo nunca deveria ser obrigado a ter de escolher entre duas formas diferentes de "diabo".
Mas diria também que por vezes se tem o que se merece.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu não sabes se ele o diria ou não, pois ele não expressou se apoiava o A ou o B, tu é que o depreendeste.

Da minha parte como vês não tolero nenhum.

Agora para lá de ele ter dito uma verdade se ele dissese que o Bolsonabo é o que tu apontas e bem, e disesse que o "isto é o Brasil" no caso da eleição do grandioso Minto, estaria também a dizer a verdade.

O povo nunca deveria ser obrigado a ter de escolher entre duas formas diferentes de "diabo".
Mas diria também que por vezes se tem o que se merece.
Se há coisa com a qual concordo é quando dizes que nenhum povo devia ser obrigado a escolher entre estes dois, ainda que tenha uma preferência entre eles, é como escolher entre benfica e sporting. Esse é o grande problema.

• Like
Reações: Rm95 e Edgar Siska