Tem bastante potencial. Esperemos ter aqui um novo Luís Diaz.
34km/h só naquela arrancadaTem bastante potencial. Esperemos ter aqui um novo Luís Diaz.
Melhor do que emitir a opinião dele sem atingir ninguém e dizer a verdade?Que desilusão, Gabi. Espero que dentro do campo faças melhor que isso.
Até merecia ouro esse teu post. Pensamos de igual forma. Independentemente das ideias políticas os cidadãos devem ser mais exigentes com quem os lidera. Devem-se lembrar que não servem os eleitos mas são estes que devem servir os cidadãos. Ver carreiristas na política é algo que a mim me dá arrepios. Gente com 20, 25 ou 30 anos a "servirem-se" do estado, demonstra que não têm capacidade para outras coisas.Melhor do que emitir a opinião dele sem atingir ninguém e dizer a verdade?
Só usou a sua liberdade de expressão.
Não me parece.
Há claramente um tique que é o "se não estás a favor do X estás a favor do Y".
Não sei se é o caso dele, mas o que ele disse é 100% verdade.
É muito diferente por exemplo do Neymar que vinculou o seu apoio ao "Nabo".
E se tivesse veiculado o seu apoio ao "Burla" era igualmente parvo.
O povo, seja em que país for deve de exigir melhor, melhor do que ter de escolher entre dois cancros, que nenhum é melhor do que o outro.
As pessoas devem de pensar fora das ideologias políticas.
De uma vez por todas.
Senão não se admirem que daqui a uns anos temos aí o Socas a bater à porta a Presidente só porque o outro era o Ventugas.
Ou vice versa.
Exijam mais.
Sejam mais críticos, mas sérios e menos ideológicos.
Haver há, mas o país está capturado ora pela ideologia de um lado ora pela idolatria do outro.Até merecia ouro esse teu post. Pensamos de igual forma. Independentemente das ideias políticas os cidadãos devem ser mais exigentes com quem os lidera. Devem-se lembrar que não servem os eleitos mas são estes que devem servir os cidadãos. Ver carreiristas na política é algo que a mim me dá arrepios. Gente com 20, 25 ou 30 anos a "servirem-se" do estado, demonstra que não têm capacidade para outras coisas.
No caso do Brasil não consigo ficar contente. Foi o menor mal por assim dizer. Um país com aquela dimensão merecia melhor sorte que ter estes 2 candidatos. No meio de milhões não há gente mais capaz? Inacreditável.
Numa eleição com dois candidatos acho normal que se pense que quando se critica um se está a favor do outro. Se ganhasse o Bolsonabo será que ele vinha dizer que ganhou um fascista, racista e misógino? Não me parece. Se estás contra os dois, ou não te pronuncias, ou criticas ambos.Melhor do que emitir a opinião dele sem atingir ninguém e dizer a verdade?
Só usou a sua liberdade de expressão.
Não me parece.
Há claramente um tique que é o "se não estás a favor do X estás a favor do Y".
Não sei se é o caso dele, mas o que ele disse é 100% verdade.
É muito diferente por exemplo do Neymar que vinculou o seu apoio ao "Nabo".
E se tivesse veiculado o seu apoio ao "Burla" era igualmente parvo.
O povo, seja em que país for deve de exigir melhor, melhor do que ter de escolher entre dois cancros, que nenhum é melhor do que o outro.
As pessoas devem de pensar fora das ideologias políticas.
De uma vez por todas.
Senão não se admirem que daqui a uns anos temos aí o Socas a bater à porta a Presidente só porque o outro era o Ventugas.
Ou vice versa.
Exijam mais.
Sejam mais críticos, mas sérios e menos ideológicos.
Tu não sabes se ele o diria ou não, pois ele não expressou se apoiava o A ou o B, tu é que o depreendeste.Numa eleição com dois candidatos acho normal que se pense que quando se critica um se está a favor do outro. Se ganhasse o Bolsonabo será que ele vinha dizer que ganhou um fascista, racista e misógino? Não me parece. Se estás contra os dois, ou não te pronuncias, ou criticas ambos.
Ele tem todo o direito a dar a sua opinião, com a qual concordaria totalmente se não fosse o contexto de o adversário ser ainda pior (minha opinião). Mas também tenho o direito de ter uma opinião diferente e de ficar desiludido com a posição dele, porque tenho sempre reservas em relação a gente que apoia Bolsonaros ou Venturas (como disse, é o que retiro do comentário dele numa eleição em que há dois candidatos e ele reproduz precisamente o que a agenda de um dos candidatos diz, por mais que seja verdade).
Ele tem razão"Isto é o Brasil": Gabriel Veron reagiu assim à eleição de Lula da Silva
www.noticiasaominuto.com
Se há coisa com a qual concordo é quando dizes que nenhum povo devia ser obrigado a escolher entre estes dois, ainda que tenha uma preferência entre eles, é como escolher entre benfica e sporting. Esse é o grande problema.Tu não sabes se ele o diria ou não, pois ele não expressou se apoiava o A ou o B, tu é que o depreendeste.
Da minha parte como vês não tolero nenhum.
Agora para lá de ele ter dito uma verdade se ele dissese que o Bolsonabo é o que tu apontas e bem, e disesse que o "isto é o Brasil" no caso da eleição do grandioso Minto, estaria também a dizer a verdade.
O povo nunca deveria ser obrigado a ter de escolher entre duas formas diferentes de "diabo".
Mas diria também que por vezes se tem o que se merece.