David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,362
21,464
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
David "passar para Diogo costa" Carmo..

Deve ter algum problema motor para se virar para a frente.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Até agora não honra a nossa história, mas tem potencial para tal. O que não percebo é que seja constantemente titular quando o Marcano(que em situação alguma devia ser titular indiscutível) merece mais a titularidade do que ele.

Não joga o Marcano joga o Manel...
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Até agora não honra a nossa história, mas tem potencial para tal. O que não percebo é que seja constantemente titular quando o Marcano(que em situação alguma devia ser titular indiscutível) merece mais a titularidade do que ele.

Não joga o Marcano joga o Manel...
Fodasse... "Bem vindos ao circo de Monte Carlo!"
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
Um desastre autêntico.
Começo a achar que não consegue sair disto e assim sendo, para além do que nos faz perder desportivamente vai acabar por revelar-se um negócio financeiramente ruinoso.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,420
2,777
Não é uma desilusão, porque nunca achei grande coisa. Responsabilidade do SC segundo o PDC disse e ninguém desmentiu. 20M que nos podiam ter permitido ter um plantel melhor.
 
  • Like
Reações: NightCrawler

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,094
905
47
Ja anda a meter nojo a muito jogos outros por bem menos tao no banco e é o que le falta também nao importa dizer que se tem azia e meter a jogar na mesma e depois da estas merdas
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Quando o Pepe voltar se este cepo continuar a titular é sinal que o SC perdeu a cabeça de vez, ou então é pau mandado de interesses (€€€) maiores.
 
  • Like
Reações: dragsd666

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Minha nossa senhora. Tenho acreditado nele, mas assim não dá. Não acerta um passe longo, não ganha um duelo aéreo (!!!) com a estatura que tem, não sabe sair a jogar, só despacha quando está sob pressão, é lento...

Ou o cenário muda radicalmente, ou este vai superar o Nakajima como pior investimento da nossa história.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Quando o Pepe voltar se este cepo continuar a titular é sinal que o SC perdeu a cabeça de vez, ou então é pau mandado de interesses (€€€) maiores.
Só tu é que ao fim de 6 anos descbres que o SC é um pau mandado. Ganha juízo pá, não apareces só para incendiar.

Por gajos como tu é que a familia do SC é depois vitima de energumenos.
 
  • Like
Reações: pauloans

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Nunca fui no hype do David Carmo no Braga, fui completamente contra a contração de um central por 20M€, mas a partir do momento em que o FC Porto o contratou dei o benefício da dúvida (continuo a dar), até porque não sou nenhum entendido no assunto e estou muitas vezes errado. O que mostrou até agora no FC Porto não justificam a sua contratação. Se me perguntarem quem acho melhor entre ele e o Marcano, respondo o Marcano que pelo menos tem alguma qualidade técnica.

O David Carmo é alto e não é nada de especial no jogo aéreo, é bastante lento, tecnicamente é banal, para não ser mais agressivo. Comete erros com bastante regularidade, demonstra falta de agressividade quando deve ser mais incisivo e agressivo, e é demasiado agressivo quando não o deve ser.

Aquilo que vejo é um jogador com muitas dificuldades para jogar numa dupla e com bloco alto e um jogador mais confortável quando a equipa joga com um bloco mais baixo.

Espero estar totalmente enganado, espero sinceramente que o David Carmo dê a volta por cima, até porque seria absolutamente ruinoso para o clube, mas a jogar como tem jogado não pode ser titular.

Neste momento é o 4º melhor central do plantel.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Espero que tenha o mesmo tratamento do Imbula no primeiro ano e que seja vendido já em janeiro. Não suporto ver esta merda com a nossa camisola
 
  • Like
Reações: dragsd666