Caso para dizer...mega tesão!60G + 42A em 111J. Taxa de influência direta em golos: 0.92. Números assombrosos.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Caso para dizer...mega tesão!60G + 42A em 111J. Taxa de influência direta em golos: 0.92. Números assombrosos.
O verdadeiro avançado completo. Constrói, cria para os colegas e ainda finaliza.60G + 42A em 111J. Taxa de influência direta em golos: 0.92. Números assombrosos.
Comparando com Marega, que foi o seu antecessor no papel que desempenha na equipa, este somou 72G + 32A em 190J. Taxa de 0.55.
Ou comparando com uma grande referência da nossa História recente: Hulk. 77G + 63A em 169J. Taxa de 0.83.
Se Ojogo diz que vai renovar, é porque nao vai renovar.@sirmister, quando é que essa renovacão avanca ? Foi O JOGO que deu a notícia.
Está a ser alinhavado.@sirmister, quando é que essa renovacão avanca ? Foi O JOGO que deu a notícia.
Fonte?Está a ser alinhavado.
Não posso divulgar a fonte obviamente.Fonte?
"Taxa de influência direta em golos: 0.92."Caso para dizer...mega tesão!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
0.92 é a sua taxa de participaçao em golos por jogo dele proprio."Taxa de influência direta em golos: 0.92."
É incrível! Sabia que ele tinha influência em muitos dos nossos golos, mas 0.92??
Basicamente, quase todos os nosso que marcamos tem a marca "Taremi"...
Já vi que te baseias nos números do transfermarkt, e assim sendo são 60G + 44A (não contabilzaram 2 por erro do sistema ou de quem fez o update dos respetivos jogos, porque são duas assistências que se enquadram nos parâmetros deles) e não 60G + 42A.60G + 42A em 111J. Taxa de influência direta em golos: 0.92. Números assombrosos.
Comparando com Marega, que foi o seu antecessor no papel que desempenha na equipa, este somou 72G + 32A em 190J. Taxa de 0.55.
Ou comparando com uma grande referência da nossa História recente: Hulk. 77G + 63A em 169J. Taxa de 0.83.
É 0.94 de acão direta para golo por jogo. Uma ação direta para golo a cada 76 minutos, e influência direta em 52% (104/199) dos golos da equipa com ele em campo, desde que cá está.Ah percebi mal então Pareceu-me absurdo o número, mas com o Taremi nunca se sabe ahah
Mesmo assim, esses 0.92 são incríveis.
Ainda por cima é um jogador que não é muito eficaz, se fosse, queria ver os números