Desconheço.E porque é que vao para Moscovo...?
Disseram me que os nossos F16 estão encostados ao estaleiro e que Portugal pediu autorização aos States para os vender a Turquia...Desconheço.
Supostamente este avião é do ministro dos negócios estrangeiros ruskie, Sergei Lavrov.
Deve vir a comandita de paneleiros que acompanhou o pudim naquela conferência que fizeram ontem..
Devemos estar a mama de adquirir um esquadrão de F35Disseram me que os nossos F16 estão encostados ao estaleiro e que Portugal pediu autorização aos States para os vender a Turquia...
Sim, normal até porque os F16 já é material de guerra antigo.Devemos estar a mama de adquirir um esquadrão de F35
Portugal deveria adquirir F35, Rafales e os SaabSim, normal até porque os F16 já é material de guerra antigo.
E haverá verba para isso?!?!Portugal deveria adquirir F35, Rafales e os Saab
Tinha 3 esquadroes de F16, vendeu 1 à Romenia acho que tem 2 só agora ambas a operar na BA 5 em Monte RealE haverá verba para isso?!?!
Que caças é que o nosso país tem, sabes?
Uns estão mas outros não. Os upgrades ainda continuam.Disseram me que os nossos F16 estão encostados ao estaleiro e que Portugal pediu autorização aos States para os vender a Turquia...
Os próprios EUA já confirmaram a continuidade dos F16 para as próximas décadas. Mas como nós somos um país mais rico…Sim, normal até porque os F16 já é material de guerra antigo.
Fdx…Portugal deveria adquirir F35, Rafales e os Saab