A procissão ainda vai no adro.
Eu acredito.
Eu acredito.
Tenho quase a certeza que fica até ao final do mandato do PdC. A única coisa que o tiraria de cá antes disso seria ganhando a UCL, o que convenhamos é pouco provável.Infelizmente o Sérgio já não estará por cá nessa altura.
Tu é que não tratas os jogadores de forma igual. Aliás, se tivesses ouvido/lido o que disse SC, tinhas reparado que ele diz que perdoa erros técnicos, mas tem muita dificuldade em perdoar erros como o do Carmo ontem. E como já te disseram, o Marcano nunca fez nada parecido, nem o Martins Indi nem o Stepanov...É igual tendo em conta que coloca a equipa numa posição de fragilidade.
Tal e qual como o Eustáquio contra o SLB.
Um dos problemas do SC(talvez o maior de todos) é que não trata os jogadores de forma igual
Claro ,O SC esteve mal em critica-lo publicamente, não há outra forma de ver o assunto.
E o Deco já tinha muito trabalho feito, de há vários anos, ainda nem o Mourinho estava no clube. O Carlos Alberto e o Maciel nunca foram sequer titulares absolutos e se nessas condições decides ir para a noite e não treinar nada, é mais difícil perdoar esses dois do que perdoar um erro do Deco.Na prática nunca foi assim nem nunca será. Os melhores treinadores gerem os seus jogadores em função da personalidade de cada um. Os melhores exemplos e aqueles mais próximos talvez sejam os do Porto do Mourinho. O Maniche conta que o Mourinho o picava constantemente antes dos jogos da Champions, deixava-o de fora do jogo do campeonato antes do jogo da Champions ou então criticava-o fortemente nas vésperas dos jogos de champions mesmo sabendo que não era verdade porque sabia que o Maniche era o tipo de jogador que não se ia abaixo, ficava picado e subia o nível nos jogos de champions. Tens também o exemplo do Deco. O Carlos Alberto contou que eles chegaram a ir para a noite e a ir directos para o treino, ele, o Maciel e o Deco. Os três não treinaram nada, o Mourinho soube que tinham ido para a noite, deixou o Carlos Alberto e o Maciel fora do jogo seguinte e deixou o Deco a titular. A estrela da companhia é a estrela da companhia, o Deco fazia merda mas rendia, os outros não.
Acho que o tratamento igual é mais naquelas situações graves em que não dá para contornar o problema e o treinador não pode virar a cara. De resto, os jogadores sabem que não vão ser tratados todos da mesma maneira, mas respeitam os treinadores que são honestos com eles.
Quem nunca esta mal é o nosso grande, enorme e colossal presidente.O SC esteve mal em critica-lo publicamente, não há outra forma de ver o assunto.
Nem mais!Tu é que não tratas os jogadores de forma igual. Aliás, se tivesses ouvido/lido o que disse SC, tinhas reparado que ele diz que perdoa erros técnicos, mas tem muita dificuldade em perdoar erros como o do Carmo ontem. E como já te disseram, o Marcano nunca fez nada parecido, nem o Martins Indi nem o Stepanov...
Nenhum vai dizer isso, porque depois de 2024 o Conceição vai sair.Nas próximas eleições vai ser muito fácil escolher o presidente, será aquele candidato que disser: o meu treinador é o Sérgio Conceição.
Ninguém é campeão em outubro. Isto ainda vai dar muita volta ate maio.Compreendo que se diga que foi quase fatal, mas ainda acredito que isto vai virar. Somos a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, e mesmo na derrota contra o João Pinheiro mostrámos isso.
Mas eu digo ue ele faz sempre algo mal?Claro ,
O Sérgio está sempre mal.
Tudo o que faz , há sempre algo que faz mal , aparte dos brilharetes.
Lá tinhas que trazer para o assunto o teu ódio de estimação.Quem nunca esta mal é o nosso grande, enorme e colossal presidente.
Quem não faria?Mas eu digo ue ele faz sempre algo mal?
Apenas disse que n minha opinião não se deve criticar um jogador publicamente, mas se achas bem está tudo certo.
Esta época e muito atípica pois vamos ter um Mundial no meio do campeonato e aqui é que reside o cerne da questão.Ninguém é campeão em outubro. Isto ainda vai dar muita volta ate maio.
Por acaso discordo. Na minha opinião num assunto tão delicado como é o caso do Carmo pelos 20M que custou, criticar num lance que o próprio jogador saberá que errou mas a equipa saiu por cima e a continuar a apostar nele parece-me uma boa forma de o jogador ver que tem que melhorar e que não tem o lugar garantido.O SC esteve mal em critica-lo publicamente, não há outra forma de ver o assunto.
Não fumes mais dessa merda que esta estragada e poe-te a dizer disparates.Para comprovar o seu bom trabalho, o nosso principal rival que tem melhor plantel que nós está quase a ser eliminado da Europa League depois de perder com o Union Berlin. Este homem faz milagres!