Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Após uma fase de adaptação à forma de jogar do NGC, tornou-se numa peça importante na equipa, com a velocidade que tem e o poder de arranque pode trazer-nos coisas boas...... a melhorar a visão de jogo e a decisão de libertar a bola.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tem subido muito de rendimento e tem-me surpreendido bastante. Apesar de ainda falhar algumas vezes na tomada de decisão, aprendeu a usar melhor a sua velocidade, a sua explosão e o seu físico e isso tem feito a diferença. Em jogos como o de ontem, com algum espaço, é uma arma importantíssima.
Confesso que não esperava ver a este nível nesta altura.
Bravo Galeno e bravo Sérgio Conceição.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
197,012
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O trabalho do treinador e a qualidade do trabalho é óbvio mas o Galeno também tinha e tem sumo para espremer

Nunca foi um cepo
Então em jogos europeus sempre mostrou nível
Estamos a falar de alguém com 13 golos e 14 assistências nos 33 jogos europeus da sua carreira; um cepo não faz isto

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,140
5,811
48
Braga
muito bem Galeno. Fácil de elogiar a velocidade e técnica que lhe permite ser perigosissimo, nestes jogos com grandes equipas, mas o maior elogio que lhe posso dar, é que se esfarrapa todo. Não se contém, ou gere esforço, daí ter de sair antes do final do jogo pois fica de rastos. Meu minino!

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A bola ganhou "cola" nos últimos jogos. Está mais calmo e eficiente a partir para o 1x1, fazendo finalmente bom uso da sua velocidade. E sem Pepê no ataque é importante para comer metros e acelerar o jogo na frente. Parece estar a conquistar SC pelo seu trabalho, oxalá seja para continuar.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,605
4,452
O trabalho do treinador e a qualidade do trabalho é óbvio mas o Galeno também tinha e tem sumo para espremer

Nunca foi um cepo
Então em jogos europeus sempre mostrou nível
Estamos a falar de alguém com 13 golos e 14 assistências nos 33 jogos europeus da sua carreira; um cepo não faz isto
É um jogador que precisa de espaço para aplicar a sua velocidade e brilhar. E é mais fácil ter esse espaço na Europa do que no tugão, onde 90% das equipas defendem com 11. Mas está a evoluir muito a todos os níveis, e neste momento eu não o tirava do onze. Grande trabalho do SC.

• Like
Reações: Albicastrense

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,123
10,204
Italia
já escrevi, faz me tanto lembrar o Derlei...sobretudo nestes jogos europeus.
Falta ganhar mais resistência ou dosear melhor, porque os últimos 20 minutos são sempre a penar..

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21