Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Já não há palavras...
Claro que há: RENOVEM com o Diogo com uma cláusula de pelo menos 100 milhões e dêm-he um salário a condizer.
Será apenas até ao final da época, infelizmente, a menos que faça um mundial muito mau.

É muito craque, tenho um orgulho do caraças que seja um dos nossos.
É aproveitar para o ver com a nossa camisola porque para a próxima época já sabem o que nos espera.

Que o FCP esteja já de olho no próximo redes, bem vamos precisar.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Diogo que nem se meta no United.

O Diogo é para grandes voos tipo Real, Bayern ou city
Dificilmente Diogo Costa terá lugar nestes clubes, porque não estou a ver estes clubes livrarem-se de Courtois, Neuer e Ederson por causa de Diogo Costa.
Um guarda-redes é das posições onde talvez a idade é o factor menos relevante, há guarda-redes que chegam aos 40 anos ainda no topo.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Que enorme guarda-redes que nós aqui temos. Que classe, que qualidade. Pena aparecer neste século onde de hoje para amanhã chegam aqui e levam-no por muitos milhões, se não tínhamos aqui GR para muitos e muitos anos. Que categoria, Diogo!
 
  • Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
Conceição que não gosta de individualizar:

"O Diogo está lá para isso, é um guarda-redes cheio de qualidade e a qualidade é para manter ao alto nível e não com altos e baixos.'
 
  • Like
Reações: Vinha e Rhaegar

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Estava a estudar com a minha filha e a acompanhar o jogo. Só agora descobri que o Diogo defendeu 2 penalties seguidos!!
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Diogo está ao nivel do Luis Diaz do ano passado.

Está em modo colosso e a aumentar a sua cotação de mercado a cada jogo que passa.

Posso estar enganado mas sinto que estou a ver o melhor keeper da historia do clube e de Portugal a defender o meu clube.
Da história de Portugal tem muitas hipóteses de o ser