Vai ser o melhor do Mundo nesta geração, escrito nas estrelas.
O Diogo luís foi também ele, sem dúvida um dos melhores laterais do futebol Português. Sem exagero deve andar pelo 400/500 melhores de sempre.O Diogo Luis coitado...
como é que vocês ainda vêm essas merdas.Na CNN o Diogo Luís não consegue dizer que o Diogo Costa é melhor que o Rui Patrício, ainda tem algumas dúvidas.
Eu já tive esse feeling no passado com o Roberto.Acho que é a primeira vez que fico com pele de galinha por causa de um guarda-redes.
Monstro.
O Tadeia não diz nada de jeito, se a maior parte das pessoas e dos comentadores acompanhassem os jogadores, se calhar não falariam de cor, calados são uns poetas. O Patrício desde daquele choque que sofreu em 2021 ainda pelo Wolverhampton, nunca mais voltou a ser o mesmo.E não é o único, o Tadeia há uns dias também andava a dizer que achava que o Rui Patrício ainda era melhor que o Diogo Costa.
Crl oh Che, se eu não vir algumas dessas merdas como é que eu sei se é para fazer REVOLUÇÃO ou não?como é que vocês ainda vêm essas merdas.
quero que essa corja toda seja enrabada eternamente
O Diogo que nem se meta no United.Convinha começar a pensar em subir a cláusula do Diogo.
Para um Manchester United 60M€ são uns trocos, não têm qualquer tipo de problema em aparecer aqui em Janeiro e pagar o valor da cláusula. Era fantástico se conseguíssemos subir o valor da cláusula antes do mundial.
é para fazer, SEMPRECrl oh Che, se eu não vir algumas dessas merdas como é que eu sei se é para fazer REVOLUÇÃO ou não?
Eu tambem não consigo dizer que o Diogo Luis foi melhor que o Nelo ou que o André Almeida.O Diogo Luis coitado...