a nível de finanças e de gestão de ativos não sei mas em conversas de Xaxa para se manter relevante está fortíssimo!
E sinceramente agora é o lugar mais realista. E reforço se não der para ser campeão ao menos o 2 lugar para garantir a Champions.Financeiramente é melhor o 2º lugar para evitar pagar prêmios de campeão e organizar festas.
PdC só quer cortar em gastos que não são necessários e causam destabilização financeira.
Se não fosse o Sérgio Conceição estaríamos completamente na merda, a todos os níveis. Ainda pior a nível financeiro e numa situação CATASTRÓFICA a nível desportivo.Ah e tal , em pleno 2022, lançamos críticas numa newsletter. Se não fosse tão ridículo até teria a sua piada.
E pensar que esta "gente" ganha milhares de euros todos os meses.
Clube ao "Deus dará"!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Estamos a falar do mesmo Sergio Conceição que a maior parte dos adeptos queria ver na rua no final de 2019 e o presidente manteve-o contra tudo e contra todos?Se não fosse o Sérgio Conceição estaríamos completamente na merda, a todos os níveis. Ainda pior a nível financeiro e numa situação CATASTRÓFICA a nível desportivo.
Sim,mas também o nosso líder supremo como diz tem de ter respeito pelo clube e sua massa associativa, depois das declarações de Rui Pinto em tribunal a confirmar que existiram desvios de fundos do clube em detrimento do seu filho(APC), uma palavra aos sócios não lhe tinha ficado nada mal.Chega de mentiras.Mais respeito pelo nosso líder supremo.
não é só por agressão mas por outras situações muito mais gravosas - é arguído num processo que ainda deve levar algum tempo a ser deduzida acusação (e também o ex. ou novamente amigo APC).O importante é que o Dr Pedro Pinho não seja condenado por agressão a jornalista e que haja tempo para ir escrevendo na revista dragões. Até tremem.
Finalmente o Braga vai assumir-se como o grande bastião do NorteQuero ver no que vai dar esta movimentação do Braga ao vender parte da SAD. Parece-me que começa aqui uma mudança de paradigma no futebol português e gostava que estivéssemos na vanguarda da mesma. O que com a gestão atual é impossível.
Espero que quem de direito, ao invés de fazer piadas sem sentido nenhum, esteja atento e a trabalhar para o que aí vem. Se for pelo mesmo caminho do centro de estágio, estamos bem fodidos!Finalmente o Braga vai assumir-se como o grande bastião do Norte
Vem o apocalypse?Espero que quem de direito, ao invés de fazer piadas sem sentido nenhum, esteja atento e a trabalhar para o que aí vem.
Não tenho por hábito falar para paredes. Por isso a conversa termina aqui.Vem o apocalypse?
Termina aqui porque não sabes como concretizar "o que aí vem", mas tudo bem.Não tenho por hábito falar para paredes. Por isso a conversa termina aqui.