Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,447
Conceição, suspenso um jogo por ter sido expulso frente ao clube do Milhafre, questionado sobre o assunto durante a conferência de imprensa para a partida desta quarta-feira para a Champions:

«Vou aproveitar para fazer uma pequena declaração. Se amanhã eu fizer esta declaração dizem no final que não a faço se perder, porque estou com azia, é verdade. E no final dizem que só fiz porque ganhei...
...Vou agradecer à Bélgica, que foi o país que me acolheu de forma fantástica, onde fui Bota de Ouro e iniciei a minha carreira de treinador e fiz o curso de segundo e terceiro níveis. Agradeço publicamente ao Standard Liège e à Bélgica pela forma como eu e a minha família foi tratada.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,447
Quem foi o anormal e de órgão de comunicação social, fez a última pergunta hoje ao Sérgio?
Grande resposta do Mister
Cães que ladrando querem fazer rosnar os outros, existem em todo o lado. Quem ladrou fazendo a questão, que ladre pra outras paragens onde poderá encontrar matilhas ávidas de rosnar e morder.

• Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,319
40
Pepê a lateral não faz qualquer sentido. Mas é indicativo de que o SC não confia nem no JM, nem no Rodrigo.

Facto: precisamos de um lateral direito e dos bons para titular em janeiro. Já para não falar no mesmo para a lateral esquerda onde apenas se vai disfarçando e mal com Zaidu e Wendell.

Ah, e o 8...

• Like

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,116
A todos os que defenderem aquela goleada sofrida em casa contra estes gajos e argumentaram com a falta de qualidade , onde estao? "Ja muito faz ele com o que tem, é um milagre". Uma das goleadas mais vergonhosas da historia do clube. Digam-me quem chegou no mercado de halloween que trouxe qualidade. Voces ainda sao mais vergonhosos que aquele resultado. Estavamos certos ou nao que tinha de se fazer mais com o que se tinha? Tá aí, um excelente jogo e ainda vamos passar em primeiro.

• Like
9 Março 2012
4,057
2,255
Melhor treinador do FCP desde que nasci ! Em 33 anos , nem Mourinho nem villas boas , Sérgio para mim será o melhor até hoje !! Com ovos do chinês faz omoletes de requinte, é obra , ano após anos mantém a equipa sempre na luta !! Um senhor

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Tribuna
14 Maio 2017
2,650
4,733
Melhor treinador do FCP desde que nasci ! Em 33 anos , nem Mourinho nem villas boas , Sérgio para mim será o melhor até hoje !! Com ovos do chinês faz omoletes de requinte, é obra , ano após anos mantém a equipa sempre na luta !! Um senhor

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Está perto de fazer mais um pequeno milagre. Depois de um mercado penoso, muita instabilidade com um começo desastroso na Liga dos Campeões, está com o apuramento para os oitavos muito perto. Seria mais um feito tremendo.

Grande Sérgio.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,319
40
Obrigado!

Se não fosses tu, estávamos na merda. Mas completamente! Desportivamente e, financeiramente, ainda mais.

Podemos não passar este grupo. Seria uma frustração BRUTAL! Mas digo aqui: tu tens que ficar no clube! A sair é quem está acima e anda a ser totalmente incompetente. Sim, incompetente, no mínimo! Ao deixar-te sem o substituto do Vitinha. Ao deixar-te com as laterais que temos. Ao não vender os jogadores ao preço que deviam ser vendidos, e, dessa forma, ficarem sem dinheiro para os reforços necessários.

Sim, mesmo assim tens obrigação de passar este grupo. Mas se ninguém apontar, PRIMEIRO, para o presidente e restante SAD, é porque não está de boa fé e apenas serve como cartilheiro.

Têm que te dar, de uma vez por todas, a equipa que mereces. Com o médio que mereces e os laterais que mereces. Ponto! E se não acontecer, então que seja outro presidente a dar-te isso.