NFL

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Está mau para os teus Packers. É o que dá não ter WRs...
Vão ter de trocar por alguém.

Sobre o Brady, este ano também tem o cadáver do Julio Jones que está a ser preparado para o Super Bowl.
Está agreste, sem dúvida. E não vejo melhoras num futuro a curto prazo.

É positivo que equipas como os Jets, Giants e Eagles estejam em destaque.
 
  • Like
Reações: joao

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
No início achava que não ia fazer diferença, mas cada vez me custa mais ver os Browns. Fora a gestão patética que há ali no meio, da qual me apercebo cada vez mais, pensar no Watson como o “meu” QB…simplesmente dá vontade de me afastar cada vez mais.

Ando a ver a NFL num panorama mais geral, mas num sentimento completamente contra natural, tenho achado os Steelers fascinantes a vários níveis.
Adorava vê-los com o puto de Alabama a lançar para o Pickens, Johnson e o receiver incrível que forem buscar na 4a ronda para o ano.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,950
7,106
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Está agreste, sem dúvida. E não vejo melhoras num futuro a curto prazo.

É positivo que equipas como os Jets, Giants e Eagles estejam em destaque.
Apesar de Tennessee estar 4-2 e a liderar a AFC South, também tem muitos problemas. Provavelmente fatais.

A defesa melhorou bastante nas últimas semanas e ontem fez o seu melhor jogo.
As STs são ok (ótimo punter).
O ataque é ridículo. Muitas lesões, mal coordenado, corpo de WRs limitadíssimo, que piorou com a lesão do Treylon Burks. A OL (pass protection) é a cereja no topo de um bolo de merda. Ontem o Tannehill saiu lesionado (entorse, não pareceu grave), mas se continuar assim não termina a época.

Ganham mais do jogam, muito por causa do treinador. Teimoso, mas bom treinador.

 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,950
7,106
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
No início achava que não ia fazer diferença, mas cada vez me custa mais ver os Browns. Fora a gestão patética que há ali no meio, da qual me apercebo cada vez mais, pensar no Watson como o “meu” QB…simplesmente dá vontade de me afastar cada vez mais.

Ando a ver a NFL num panorama mais geral, mas num sentimento completamente contra natural, tenho achado os Steelers fascinantes a vários níveis.
Adorava vê-los com o puto de Alabama a lançar para o Pickens, Johnson e o receiver incrível que forem buscar na 4a ronda para o ano.
Compreendo, também me afastaria se tivesse um tarado como QB.
Uma pena, até gosto dos Browns.

Aos Steelers só lhes falta o QB, mas não o Bryce Young. Não encaixa. Deviam ter trocado pelo Watson, esse sim, encaixava como uma luva.
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Compreendo, também me afastaria se tivesse um tarado como QB.
Uma pena, até gosto dos Browns.

Aos Steelers só lhes falta o QB, mas não o Bryce Young. Não encaixa. Deviam ter trocado pelo Watson, esse sim, encaixava como uma luva.
Ahah já me ocorreu o mesmo. Infelizmente há poucas equipas que não tenham jogadores com casos. O problema é que o Watson está num patamar diferente.

Porque dizes isso do Bryce? Ou foi só pela piada?

Infelizmente para o garoto vai acabar nuns Texans ou Bears.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,950
7,106
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Ahah já me ocorreu o mesmo. Infelizmente há poucas equipas que não tenham jogadores com casos. O problema é que o Watson está num patamar diferente.

Porque dizes isso do Bryce? Ou foi só pela piada?

Infelizmente para o garoto vai acabar nuns Texans ou Bears.
Só pela piada. Óbvio que encaixa, mas já sabes que não gosto dos Steelers.

Sobre o Bryce, Texans é que não. Na NFC ficava melhor.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,950
7,106
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
lol




Grande trabalho dos Falcons! Conseguiram 3 picks (2a ronda, 3a ronda e 4a ronda) pelos cadáveres do Julio Jones e do Matt Ryan.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,642
56,600
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os Eagles quando é que jogam com uma equipa a sério? Só contra os Packers na semana 12 certo?