Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Há link para essas imagens das trincheiras gigantes?
É público os Média já a referiram.
Eles vão por centenas de milhares de homens bem ou mal equipados isso é irrelevante na minha opinião.
Como é irrelevante ganhar KMS aqui ou ali .
Os sinais estão aí que a guerra ficará congelada e kerson será o limite. A partir daí sera uma caixa de Pandora.
Aliás isto já foi constatado aqui no fórum por foristas muito radicais e anti as minhas opiniões.
Os sinais de recuo e de congelamento é notório.
Pena e repito é na sociedade actual não ser como a sociedade politizadas e com consciência política dos anos 60 e 70 onde haviam movimentos pela Paz.
Actualmente todos queremos o caos e ganhar o resto que se lixe.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A Ucrânia poderá não conquistar kerson até por indicações da NATO. A conquista de kershon poderá ter consequências muito preocupantes.
Não estou a falar da legitimidade da Ucrânia e da injustiça revoltante desta invasão.
Mas da realidade e repito não tens a noção do perigo que está situação representa.
Os sinais estão aí .o inverno vai ser horrível e favorecer quem defende. E o tipo vai mobilizar centenas de milhares de homens. Já são víseis imagens de trincheiras gigantes tipo século XIX. Ou se entra num conflito global ou será impossível a Ucrânia conquistar seja o que for . E o tipo está mesmo disposto a tudo. Já há sinais do receio do ocidente. E esperemos que os States não tirem o tapete porque a partir daí terá de ser a Europa em confronto directo com a Rússia irão e China.
Este conflito é apocalitico cuidado com o que desejam.
Este tópico estará aberto durante anos. Se não estiver será pelas piores razões.
Come-se bem nessas trincheiras? Está no Fork?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eles vão por centenas de milhares de homens bem ou mal equipados isso é irrelevante na minha opinião.
Os sinais estão aí que a guerra ficará congelada e kerson será o limite. A partir daí sera uma caixa de Pandora.
Aliás isto já foi constatado aqui no fórum por foristas muito radicais e anti as minhas opiniões.
Pena e repito é na sociedade actual não ser como a sociedade politizadas e com consciência política dos anos 60 e 70 onde haviam movimentos pela Paz.
Se é público e está nos media deve ser fácil colocar aqui algum link. É a primeira vez que ouço falar nisto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Acho que não vai haver outra solução que não seja "congelarem" o conflito à semelhança de 2014, com a Rússia a controlar "de facto" algumas regiões da Ucrânia com a mesma a não abdicar do seu território e esperar que as coisas mudem de ambos os lados, especialmente do da Russia. Esta contínua ofensiva/contraofensiva com milhares de mortes diárias com o mundo a definhar e no limiar do Armagedão é insustentável.
Isso seria impossível.
Isso era declarar a russia vencedora, depois de todos os crimes que cometeu. E se a Europa permitir isso, putin não vai parar na Ucrânia.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Nos 60 e 70 a malta queria era fumar umas ganzas e fazer orgias ao ar livre, a Paz no mundo era secundário.

• Haha
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Se é público e está nos media deve ser fácil colocar aqui algum link. É a primeira vez que ouço falar nisto.
Como é óbvio não irei colocar aqui procura. É oficial. Noticiado na altura da mobilização geral e decreto da lei marcial. Está aí procura. E foi noticiado na CNN, SICN não sei precisar. Mas procura.

R

Rm95

Guest
É tudo mentira. So existe uma trincheira de 1.6 km.
Nao vamos alimentar o bot de propaganda russa.

Está aqui a verdade.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393

Está aqui a verdade.
És muito bom acusar e fazer apreciações de carácter portanto prova que eu se quiseres dou te o meu nome completo e nif. E IP Que estou ao serviço da Rússia?
Cuidado oh campeão. Com o bowling reles

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393

Está aqui a verdade.
Prova andorinha que sou um bot russo se os tens no sítio? Ainda me acusas do quê mais? Comer crianças ao pequeno almoço?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393

Está aqui a verdade.
Estou disposto a tudo prova? que sou um bot russo?prova? Acusaste prova?

• Love
Reações: Rm95

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Como é óbvio não irei colocar aqui procura. É oficial. Noticiado na altura da mobilização geral e decreto da lei marcial. Está aí procura. E foi noticiado na CNN, SICN não sei precisar. Mas procura.
Desde quando é que o ónus de demonstrar aquilo que tu dizes passa para os outros?

Se está em todo lado é fácil partilhares aqui um link duma notícia ou imagem. Até lá, essa história das trincheiras gigantes não passa de mais uma propaganda russa com o único objetivo de semear medo.

Edit- até pode ser em inglês ou francês que eu percebo bem.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Desde quando é que o ónus de demonstrar aquilo que tu dizes passa para os outros?

Se está em todo lado é fácil partilhares aqui um link duma notícia ou imagem. Até lá, essa história das trincheiras gigantes não passa de mais uma propaganda russa com o único objetivo de semear medo.

Edit- até pode ser em inglês ou francês que eu percebo bem.
Não o farei procura. Mas isso o que interessa? Não vale de nada caro colega de fórum. O problema está lá.
Venho comentar aqui de mês a mês e actualmente a minha leitura é esta. A guerra ficará congelada porque kerson é a linha vermelha. E o ocidente já o sabe. Já há sinais disso

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Bem guerra de trincheira, 108 anos de atraso, parece me uma boa tactica!!

Os oficiais russos ja tem o apito e o bastaozinho?
O problema é que actualmente será porque ele o despota está disposto a sacrificar centenas de milhares de homens. E o inverno sempre beneficiou a Rússia. Isto demorará anos. E actualmente? Ainda bem que vai demorar pois a solução rápida e final será apocalitica. Isto que eu digo é notório.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,748
1,045
A Ucrânia poderá não conquistar kerson até por indicações da NATO. A conquista de kershon poderá ter consequências muito preocupantes.
(...)
A Ucrânia vai conquistar Kherson. Tem todo o interesse nisso. É a maior cidade conquistada pelos russos nesta invasão de 2022, uma capital regional, e que seria assim reconquistada.

Não faço a mínima ideia porque raio a NATO daria indicações à Ucrânia para não reconquistar Kherson.

• Like
Reações: madjer1987

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não o farei procura. Mas isso o que interessa? Não vale de nada caro colega de fórum. O problema está lá.
Venho comentar aqui de mês a mês e actualmente a minha leitura é esta. A guerra ficará congelada porque kerson é a linha vermelha. E o ocidente já o sabe. Já há sinais disso
Não o fazes porque sabes que é mentira.

Vale sempre a pena podermos demonstrar o que dizemos por uma questão de credibilidade, isto se quiseres que as pessoas te levem a sério.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
A Ucrânia vai conquistar Kherson. Tem todo o interesse nisso. É a maior cidade conquistada pelos russos nesta invasão de 2022, uma capital regional, e que seria assim reconquistada.

Não faço a mínima ideia porque raio a NATO daria indicações à Ucrânia para não reconquistar Kherson.
Tem de o fazer na próxima semana. Já vai começar a nevar. Mas isso não vai acontecer o ocidente está a começar a dividir se. E sabem que kerson é perigoso

• Haha
Reações: Pinetree