Super Dragões

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,444
732
Conheces liberdade expressão? Nesse tipo de sítio e coisa que não existe, se for para me chatear ou para me chatearem o juízo mais vale não ir.
Não senhor , isso é crítica barata ! Mas é somente a minha opinião para as virgens ofendidas do barulho ou falta dele , a bancada é grande que vão para lá e assim mostrem o que é entrar ao serviço e não é uma opinião geral , é um facto , ou que se levantem do anual e cantem como em Inglaterra, por exemplo
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Esse recebeu um presente envenenado... e secalhar nem se apercebeu.

É óbvio que o dr madureira não quer ninguém a fazer sombra e como é óbvio a claque tem estado bem menos afoita.

Além destes jogos notei bem isso em Portimão e no Vizela.

Olha de repente todos percebemos que afinal a claque é a mesma com ou sem dr madureira... como é óbvio não dá.
Envenenado é pouco. O que vai ser dele quando o Madureira voltar? Vai voltar ao seu lugar de sempre. Uish, que veneno...

O melhor era não ir ninguém, era a única maneira de não apareceres com uma teoria da conspiração.

É evidente que dentro dos SD há um respeito pelo macaco que não existe por mais ninguém. Ponto.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Conheces liberdade expressão? Nesse tipo de sítio e coisa que não existe, se for para me chatear ou para me chatearem o juízo mais vale não ir.
Então querias ir para lá falar de finanças...?

É esse o argumento que melhor te serve para não ires ao estádio nem colocares os pés numa assembleia geral.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Se há gajo que pode criticar sou eu. Nascido e criado na Ribeira, muitos dos SD são meus amigos de infância. Trato por tu o Fernando, o Carlitos, Israel etc.
Já agora, recomendo irem comer uma francesinha de forno a lenha no restaurante dele no "World of Discoveries".
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguns são contra a claque e que devia acabar e bla bla bla e depois queixam se que o ambiente é uma merda quando estão mais em baixo ehehehe

Com maior ou menor fervor canta se sempre, já o resto do estádio podia ajudar um bocadinho e meter a pipoquinha no cu, podia ser que ajudasse a levantar do conforto da cadeira.