Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
25
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,727
1,128
47
A este nível e em jogos destes nao se pode fazer o que ele fez era um jogo bom de ganhar e ficou muito pomplicado para mais com estes padres e sempre a jogar contra 14

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,869
1,023
Peidou na farofa e deixou a tarefa muito complicada para os colegas de equipa, que até então estava por cima no jogo. Acaba por ficar ligado ao resultado como o principal responsável pela derrota.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
195,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais uma vez, não há qualquer lei que proíba a equipa de arbitragem de manter um critério rigoroso no que toca a este tipo de entradas e a expulsar um jogador nos primeiros minutos de jogo. Repito, nenhuma ...

Eustáquio demonstrou por isso uma enorme falta de inteligência e foi totalmente imprudente no segundo lance, quando já tinha um amarelo.

Foi "bem" expulso e isso não há como negar por muito que tentem espernear.

E isto vale para o Eustáquio, para o Taremi, para qualquer outro jogador, que com duas entradas destas, seja aos 5, aos 10, ou aos 26m de jogo, podem ser expulsos e não há nada a dizer.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Podia era manter o critério para o outro lado
Mas aí os cartões ficam presos ao bolso

O Eustaquio é bem expulso, nem sequer deixa grandes dúvidas

• Like
Reações: Vinha
C

Campeões de Tudo

Guest
O taremi também... Está fácil é expulsar para um lado e não expulsar para o outro.
Concordamos na questão da dualidade de critério (o Bah devia ter levado quatro amarelos) agora isso de ser fácil ou difícil expulsar não existe, o Eustáquio é bem expulso, ponto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
195,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordamos na questão da dualidade de critério (o Bah devia ter levado quatro amarelos) agora isso de ser fácil ou difícil expulsar não existe, o Eustáquio é bem expulso, ponto.
Existir até existe mas não se aplica neste caso do Eustáquio

Fosse ao contrário e acho que o primeiro lance não levava amarelo
Íamos ter uma pedagogia e uma conversa para acalmar e tal

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,193
29,663
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É canadiano.. mas tem bigode tuga.. fosse alto, esguio, loiro, dinamarquês e estava safo..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Estava com ganas a mais e aquela segunda entrada estragou um jogo que dominavamos completamente.
Corrigi-me se estiver enganado, mas ele quando estava no Paços também foi expulso num jogo contra o Benfica nas mesmas circunstâncias, certo?
Eu tenho alguma dificuldade em aceitar aqueles clichês clássicos tipo"foi no calor do jogo ou faltou-lhe controlo emocional".
A verdade é que 2 situações prejudicou a equipa que representa(va) em jogos contra o Benfica. Existe aqui um padrão preocupante.

C

C

Campeões de Tudo

Guest
Corrigi-me se estiver enganado, mas ele quando estava no Paços também foi expulso num jogo contra o Benfica nas mesmas circunstâncias, certo?
Eu tenho alguma dificuldade em aceitar aqueles clichês clássicos tipo"foi no calor do jogo ou faltou-lhe controlo emocional".
A verdade é que 2 situações prejudicou a equipa que representa(va) em jogos contra o Benfica. Existe aqui um padrão preocupante.

C
Estás a querer insinuar algo? Muito cuidado ao pôr em causa o profissionalismo e idoneidade de um dos nossos atletas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Podia era manter o critério para o outro lado
Mas aí os cartões ficam presos ao bolso

O Eustaquio é bem expulso, nem sequer deixa grandes dúvidas
Podia e até certo ponto até o foi tendo desde o início da partida.

Posso estar enganado mas os 3 primeiros amarelos não foram para eles (J. Mário, Enzo e Aursnes ?) ?

Ou seja, houve ali um critério de querer estancar logo desde o início qualquer lance de maior agressividade. O problema foi depois, nomeadamente na não expulsão do Bah e na evidente expulsão do Eustáquio que pela falta que fez , se tivesse levado o vermelho direto até ninguém reclamava ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,919
15,431

C
Foi, mas levou vermelho directo após consulta no VAR.

Tem as suas semelhanças, nesse jogo foi aos 20 minutos e a entrada foi quase na mesma zona de campo onde levou o 2° amarelo ontem.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,914
134,260
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

C
Sim...o padrão da facilidade de expulsar jogadores dos adversários do andor encornado.

Porque outras interpretações estás a caminhar em gelo fino.

• Like
Reações: blue_Dragon