O taremi também... Está fácil é expulsar para um lado e não expulsar para o outro.Foi bem expulso, não é por aí que temos razões de queixa.
O taremi também... Está fácil é expulsar para um lado e não expulsar para o outro.Foi bem expulso, não é por aí que temos razões de queixa.
Podia era manter o critério para o outro ladoMais uma vez, não há qualquer lei que proíba a equipa de arbitragem de manter um critério rigoroso no que toca a este tipo de entradas e a expulsar um jogador nos primeiros minutos de jogo. Repito, nenhuma ...
Eustáquio demonstrou por isso uma enorme falta de inteligência e foi totalmente imprudente no segundo lance, quando já tinha um amarelo.
Foi "bem" expulso e isso não há como negar por muito que tentem espernear.
E isto vale para o Eustáquio, para o Taremi, para qualquer outro jogador, que com duas entradas destas, seja aos 5, aos 10, ou aos 26m de jogo, podem ser expulsos e não há nada a dizer.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Concordamos na questão da dualidade de critério (o Bah devia ter levado quatro amarelos) agora isso de ser fácil ou difícil expulsar não existe, o Eustáquio é bem expulso, ponto.O taremi também... Está fácil é expulsar para um lado e não expulsar para o outro.
Existir até existe mas não se aplica neste caso do EustáquioConcordamos na questão da dualidade de critério (o Bah devia ter levado quatro amarelos) agora isso de ser fácil ou difícil expulsar não existe, o Eustáquio é bem expulso, ponto.
Jogamos basicamente 135 minutos com 10 nos últimos 4 jogos contra eles em casaOu estou a fazer mal as contas ou nos últimos 4 jogos deles aqui no dragão, 3 jogos acabámos com menos 1 jogador em campo, 2 vezes ainda na primeira parte.
O dinamarquês deles é mulato, também tem imunidade?É canadiano.. mas tem bigode tuga.. fosse alto, esguio, loiro, dinamarquês e estava safo..
Já ao contrário não acontece desde antes do PDC ser nascido hehehe.Ou estou a fazer mal as contas ou nos últimos 4 jogos deles aqui no dragão, 3 jogos acabámos com menos 1 jogador em campo, 2 vezes ainda na primeira parte.
É como os sufraditas.. É um mulato muito ao de longe e leve. Praticamente moreno..O dinamarquês deles é mulato, também tem imunidade?
11 contra 11 não é justo, iam ser cilindrados, havia a necessidade de tentar equilibrar as coisas.Ou estou a fazer mal as contas ou nos últimos 4 jogos deles aqui no dragão, 3 jogos acabámos com menos 1 jogador em campo, 2 vezes ainda na primeira parte.
Corrigi-me se estiver enganado, mas ele quando estava no Paços também foi expulso num jogo contra o Benfica nas mesmas circunstâncias, certo?Estava com ganas a mais e aquela segunda entrada estragou um jogo que dominavamos completamente.
Estás a querer insinuar algo? Muito cuidado ao pôr em causa o profissionalismo e idoneidade de um dos nossos atletas.Corrigi-me se estiver enganado, mas ele quando estava no Paços também foi expulso num jogo contra o Benfica nas mesmas circunstâncias, certo?
Eu tenho alguma dificuldade em aceitar aqueles clichês clássicos tipo"foi no calor do jogo ou faltou-lhe controlo emocional".
A verdade é que 2 situações prejudicou a equipa que representa(va) em jogos contra o Benfica. Existe aqui um padrão preocupante.
C
Podia e até certo ponto até o foi tendo desde o início da partida.Podia era manter o critério para o outro lado
Mas aí os cartões ficam presos ao bolso
O Eustaquio é bem expulso, nem sequer deixa grandes dúvidas
Foi, mas levou vermelho directo após consulta no VAR.Corrigi-me se estiver enganado, mas ele quando estava no Paços também foi expulso num jogo contra o Benfica nas mesmas circunstâncias, certo?
Eu tenho alguma dificuldade em aceitar aqueles clichês clássicos tipo"foi no calor do jogo ou faltou-lhe controlo emocional".
A verdade é que 2 situações prejudicou a equipa que representa(va) em jogos contra o Benfica. Existe aqui um padrão preocupante.
C
Sim...o padrão da facilidade de expulsar jogadores dos adversários do andor encornado.Corrigi-me se estiver enganado, mas ele quando estava no Paços também foi expulso num jogo contra o Benfica nas mesmas circunstâncias, certo?
C
Só estou a dizer que nos jogos contra o Benfica ele excede-se em demasia e precisa de refrear os ânimos porque senão não consegue acabar os jogos.Estás a querer insinuar algo? Muito cuidado ao pôr em causa o profissionalismo e idoneidade de um dos nossos atletas.