Fodasse meu...nunca neste jogo ...
Mental e fisica.Jogadores sem capacidade mental para jogar num clube da nossa dimensão.
O problema é que temos um histórico de expulsões ridículas quase todas as épocas em jogos muito importantes.Foi um erro grave, uma precipitação que não mancha a valia do jogador e que, à semelhança do que aconteceu com Taremi no passado, fará parte da sua aprendizagem.
Ninguém o quer excumungar.Claro que o jogo foi muito condicionado por este erro do Eustaquio, mas não alinho no seu sacrificio.
Ele errou e a Direção não erra?
Diria mais, a Direção é a mais responsavel pela atual situação do FC do Porto. Empobreceu o plantel, e quer queiram quer não, há jogadores que podem ir jogando mas não deviam ser titulares do FC do Porto.
-------------------Ninguém o quer excumungar.
Mas não se pode branquear também.
É um erro grave, e que me vai dar azia durante muito tempo.
O que dizes está tudo certo e concordo.-------------------
Eu ando com azia e até ódio à Direção desde Agosto. Os culpados andam de fato e gravata à grande, porque para eles como disse o sportinguista de vila do conde com peruca, é essencial VENDER e ir á CL nem que fique em 2º.
Quando a Direção falha, e deixam o plantel empobrecido e nivelado por baixo permitem ao benfica um nivelamento, entao aparecem os arbitros e aproveitam para nos golpear. Mas a Direção REPITO colocou-se a jeito, à espera de mais um milagre do SC.
Mas com eustaquio, bruno costa, franco, manafá, j mario são já milagres a mais.
Mesmo assim obrigado Sérgio Conceição.
Eu não sou dos doentinhos que só vêem uma cor. O benfica joga bem, independentemente do resto.Há algum sítio que diga que não se pode expulsar um jogador com duas faltas ? Ainda por cima, cometidas e ambas para amarelo ?
Eustáquio foi burro e foi bem expulso. E como é dele que estamos a falar, a não expulsão do Bah (merecida) não interessa aqui para nada.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk