Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.21 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,565
1,723
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Só é engraçado por não fazer sentido nenhum. Se fosse Xavi do Canadá já vejo que pudesse ser prejorativo. Chamar ao Eustáquio Baggio do Canadá é igual a chamar-lhe Maldini do Canadá, não faz sentido, daí ser engraçado.
Contudo, Drogba da Caparica continua a ser o melhor, apesar de já ser tão "habitual" que já parece normal.
Se dominarmos e controlarmos o meio campo contra o benfas, passo oficialmente a chamar-lhe Xavi do Canadá.

• Like
Reações: Rhaegar

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,295
7,822
Da minha parte não joga mais. Vender em janeiro.
Um gajo faz 2000km para manter uma tradição de vir ver este jogo... Não, esta batalha de uma guerra eterna, e apanha com a versão, já nem sei, Fucile, Herreras e outros palhaços, que não tem outro nome que se diga, sem 2 neurónios dentro do crânio para ficar em campo.
Farto de gajos burros! Rua com estes amadores.

O erro dele acabou de dar o campeonato aos merdas.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
É com estas que se aprendem..sim é verdade que não se pode pedir que diminua a intensidade depois de estar amarelado, mas tem que ter cuidado foda se.. o tavinho tem raça pela equipa inteira e é capaz de acabar o jogo sem um amarelo.

Estava a crescer e espero que isto sirva como aprendizagem e não como bota a baixo

• Like
Reações: Moreira e Rhaegar

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
Da minha parte não joga mais. Vender em janeiro.
Um gajo faz 2000km para manter uma tradição de vir ver este jogo... Não, esta batalha de uma guerra eterna, e apanha com a versão, já nem sei, Fucile, Herreras e outros palhaços, que não tem outro nome que se diga, sem 2 neurónios dentro do crânio para ficar em campo.
Farto de gajos burros! Rua com estes amadores.

O erro dele acabou de dar o campeonato aos merdas.
calma lol ainda falta tanto campeonato e vamos ter pausa a meio que ainda ira fortalecer mais o grupo,,,, 6 pontos nao é nada

R

Rm95

Guest
O Baggio do Canadá, diziam alguns do alto da sua sapiência!
???????
Percebes tanto de futebol como eu percebo de curling 😂 a tua sapiência deve ser do tamanho de uma ervilha.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,033
36,462
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vai sair por cima disto, faz parte, espero que lhe sirva de lição para o futuro, muito mau para as aspirações da equipa, não pode cometer este tipo de erros com o 12 jogador do Benfica.

• Like
Reações: Vinha