R
Rm95
Guest
Não, neste ultimo jantar falaram sobre o livro "Lobo solitário".Sim, o PdC e a Sandra falam sempre de poesia quando vão almoçar, principalmente de José Régio. Amigos de coração.
Não, neste ultimo jantar falaram sobre o livro "Lobo solitário".Sim, o PdC e a Sandra falam sempre de poesia quando vão almoçar, principalmente de José Régio. Amigos de coração.
Ah, não tens mais argumentos, na boa...Em relação a ti só tenho isto a dizer: vozes de burro não chegam ao céu.
Eu não tenho argumentos e paciência perante cartilheiros e invertebrados, com a mania que se julgam polícia deste Portal.Ah, não tens mais argumentos, na boa...
Uish estamos a um nível elevado nas referências. O macaco vai ter de tirar mais um mestrado para perceber essa.Não, neste ultimo jantar falaram sobre o livro "Lobo solitário".
A sério, não tem mal não ter capacidade para argumentar, relaxa...Eu não tenho argumentos perante cartilheiros e invertebrados, que se julgam polícia deste Portal.
Podes ficar à espera sentado por qualquer resposta minha em relação aos teus comentários. Aliás, vou fazer de conta que não existes.
O ISMAI agradece a nova transferência.Uish estamos a um nível elevado nas referências. O macaco vai ter de tirar mais um mestrado para perceber essa.
Era tão mais bonito uma mensagem de incentivo à equipa e ignorar os outros. Mentalidades...Bonita tarja na VCI... mas não me revejo nestas atitudes. Quero é vencer dentro de campo.
Isto . É uma brincadeira qual o malpor acaso acho que teve piada, as pessoas tem que levar as coisas mais na descontra
Se achas que o Benfica é merda, buzinaVocês eram um gajos do caralho era se dissessem o que estava lá escrito, para quem não sabe...
Vocês eram um gajos do caralho era se dissessem o que estava lá escrito, para quem não sabe...
Nessa foto tb aparece o pedro pinho?Ainda hoje apareceu uma foto do pdc ao lado do macaco num jantar. Nao me parece que isso acontecesse, sao grandes amigos.
Sim.Nessa foto tb aparece o pedro pinho?