Alguém sabe onde posso comprar um carregador para um PC portátil Microsoft Surface laptop 3 ?
Vê lá se aqui na Amazon.es te safas:Alguém sabe onde posso comprar um carregador para um PC portátil Microsoft Surface laptop 3 ?
Obrigado amigoVê lá se aqui na Amazon.es te safas:
Amazon.es
Search completo:
Amazon.es > search carregador Surface Laptop 3
onlyofficeAlguém me pode ajudar a encontrar o download manhoso para ter o excel de graça? Entretanto encontrei um programa que pelos vistos rivalia, o Planmaker, mas como quase tudo nesta vida, tudo nesta vida acaba por ser pago.
Queres só o Excel ou o Office completo?Alguém me pode ajudar a encontrar o download manhoso para ter o excel de graça? Entretanto encontrei um programa que pelos vistos rivalia, o Planmaker, mas como quase tudo nesta vida, tudo nesta vida acaba por ser pago.
Sacrilégio, Excel é o pão da vida que alimenta os homens em marcha para a reforma!!Vocês ainda usam o excel e word quando têm o google docs e google sheets à borla?
Mais, têm o Excel e o Word online em que podem criar os vossos docs online via browser sem terem de instalar nada. Basta terem uma conta Microsoft.Vocês ainda usam o excel e word quando têm o google docs e google sheets à borla?
Fora brincadeiras. Por 500 euros nenhum vai ser excepcionalmente bom.Que PC portátil aconselham para jogar Football Manager com a base de dados ao máximo ?
Orçamento até 500 euros.
Já vem com sistema operativo?Fora brincadeiras. Por 500 euros nenhum vai ser excepcionalmente bom.
Na faixa de preço este é bem razoável:
Lenovo IdeaPad 3 15ALC6 15.6'' Ryzen 5 5500U 8GB 512GB SSD
Não levem a mal, mas só quem não usa Excel para trabalhar a sério é que acha que o Google Docs ou Excel online podem ser alternativas.Mais, têm o Excel e o Word online em que podem criar os vossos docs online via browser sem terem de instalar nada. Basta terem uma conta Microsoft.
Sim. Windows 11 Home.Já vem com sistema operativo?
Tens algum link para ver qual é..Sim. Windows 11 Home.
Tens algum link para ver qual é..
Não o encontro
E dá para rodar o fm no máximo ?
Dá para rodar o FM no máximo. Mas se queres rodar o FM na velocidade máxima então a resposta é não.E dá para rodar o fm no máximo ?
Então se começas a falar em VBA a coisa complica, mas a maioria utiliza só para ver e fazer tabelas com cores bonitinhas e pouco mais.Não levem a mal, mas só quem não usa Excel para trabalhar a sério é que acha que o Google Docs ou Excel online podem ser alternativas.