NINGUÉM sabe deste rapaz ????
Acho que se alistou nas milícias estrangeiras ao lado do exército ucraniano.Novidades???
-----------------------Acho que se alistou nas milícias estrangeiras ao lado do exército ucraniano.
Ás tantas arranjou a mesma agencia de viagens que o Sidnei Tavares na época passada.Não será melhor falar com as autoridades? O puto desapareceu...
O quê?Será isto uma situação normal nos escalões de formação? Acontecerá nos outros clubes?
É que, será impressão minha ou temos casos destes todos os anos?
Nem sei o que diga relativamente a isto, muito honestamente. Parece-me mau demais.
Referia-me ao "desaparecimento" dos jogadores, sejam eles temporários ou mesmo definitivos.O quê?
E mesmo com a equipa fisicamente de rastos, lá continuou no banco.Já andavam a fazer o Filme de que ele tinha desaparecido. Hoje , está no banco de suplentes contra o Leixões.
enquanto não mudar de empresários...vai jogar poucoObjetividade, facilidade de remate e sem medo de ir pra cima. Mas não joga
Quem é o empresário?enquanto não mudar de empresários...vai jogar pouco
------------------------enquanto não mudar de empresários...vai jogar pouco
Quer dizer, o empresario consegue mete lo no clube, mas depois não joga por causa do empresário...enquanto não mudar de empresários...vai jogar pouco