Quando vi movimento no tópico tremi a pensar que seria mais um azar
Mas ainda bem que não! Torço para ver uma época de Max ao mais alto nível
Mas ainda bem que não! Torço para ver uma época de Max ao mais alto nível
Concordo. Mas tenho pouca fé nesse"se". Desejo estar enganado.Sé não tiver problemas físicos tem tudo para ser o nosso melhor reforço.
E continuou hoje. Quem me dera que tivesse assim a época toda...Hoje a mão já começou a ficar quentinha.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não chegava, nem de perto nem de longe. O primeiro jogo ias perder sempre porque o Landis não jogou sequer, no segundo foi o melhor marcador da partida e perdemos na mesma, e no terceiro perdemos por 30 pontos. Nem com um Landis milagroso seriamos campeões nacionais o ano passado.Muito agressivo
Se tivesse jogado assim nas finais do ano passado, se calhar eramos campeões nacionais
A dinâmica do jogo não funciona assimNão chegava, nem de perto nem de longe. O primeiro jogo ias perder sempre porque o Landis não jogou sequer, no segundo foi o melhor marcador da partida e perdemos na mesma, e no terceiro perdemos por 30 pontos. Nem com um Landis milagroso seriamos campeões nacionais o ano passado.
Uau. Nunca tinha pensado nisso...A dinâmica do jogo não funciona assim
Não é so somar e subtrair
Não vejo assim.Uau. Nunca tinha pensado nisso...
Mas enfim, se achas que existe a possibilidade de um Landis mais ou menos agressivo mudar o outcome das finais do ano passado, então temos pouco a falar.
Secalhar um Landis agressivo conseguiria mesmo dar offset a uma diferença de mais de 20 ressaltos, a uma equipa que lança 12/57 de 3 e a 36 pontos de diferença cumulativos nos dois jogos que jogou, a uma decalage de 50 ou 60% para 10% na conversão após turnover adversário e a horrorosas prestações defensivas da nossa parte.
Já para não falar que o que se vê de Landis na FEC seria bem mais difícil de ver num Playoff cá do burgo porque um regime conhece bem melhor as suas qualidades e tendências que um Fribourg. Tem menos espaço, há uma uma plasticidade muito maior das defesas nas trocas nos bloqueios indiretos para não ele não se libertar com facilidade, esgota-se mais rapidamente porque leva DT constantes quando começa a aquecer, e Landis não nem nunca foi propriamente excelente a criar o seu próprio lançamento, nem pré-lesão. Se tivesse competências ao nível da criacão do lançamento no drible ao nível das que tem no catch and shoot nunca teria vindo cá parar.
O ano passado tínhamos um défice de qualidade enorme face ao adversário, que nos anulou com competência, aproveitando por cima as péssimas entradas que fizemos e as falhas de concentração/precipitações/más economias de posse de bola e lançamento.
Acho que em termos de impacto aportado à equipa via aumento da agressividade e risco, ganhávamos bem mais num Kloof a 100% do que num Landis a 100% na eliminatória com o regime.