R
Rm95
Guest
O TT desabafou.quem fala assim
O TT desabafou.quem fala assim
Não juntes putos e Casa Pia na mesma fraseVá lá sbording, não percam com o casa pia, o puto não quer passar mais vergonhas
Este puto era nascido quando o Sporting foi eliminado pelo Alverca do Campeonato de Portugal a 3 anos atrás ?!
Divirtam-se
Até a Joacine Katar Moreira fala melhor aue o Varandas fdx
Divirtam-se
Até a Joacine Katar Moreira fala melhor aue o Varandas fdx
O Donaltim com uma mao no cu acima fala melhor que o Vagandas.O meu cão fala melhor que o Varandas !
Esse é o Donale !!O Donaltim com uma mao no cu acima fala melhor que o Vagandas.
Eu sei, o Zé Freixo.Esse é o Donale !!
O Donaltim era do Zé Freixo ehehehe !!
Esse pato foi um presente de aniversário que o José Costa Reis deu ao Herman., juntamente com um pelicano chamado Andrade Corvo.
Não se lembra, eliminou essas memórias dolorosas após terapia.Este puto era nascido quando o Sporting foi eliminado pelo Alverca do Campeonato de Portugal a 3 anos atrás ?!
O SPORTING VOLTOU, CARALHO !!!
O Zé Freixo era o Mr. Natal dos HospitaisEu sei, o Zé Freixo.
Mas o Donale tinha mais piada
Posso estwr enganado, mas ha uma cena do herman em que o donale leva o ventríloquo ao juiz, que é o juiz decide.O Zé Freixo era o Mr. Natal dos Hospitais
Coitado !!Não se lembra, eliminou essas memórias dolorosas após terapia.
Sim, no Herman Sic !Posso estwr enganado, mas ha uma cena do herman em que o donale leva o ventríloquo ao juiz, que é o juiz decide.
Este puto insurge-se tão "à sporting".
Divirtam-se
Aposto que o puto se chama Martim ou Salvador !Este puto insurge-se tão "à sporting".
Só lhe faltou o pullover pelos ombros