Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.21 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Três coisas que tenho a dizer de forma clara:

- Não o teria contratado porque foram mais 4 milhões de euros e queria um "titular" para a posição. Só concordaria com a sua contratação se tivéssemos com dinheiro e pudéssemos contratar dois jogadores para o meio campo.

- Ainda bem que o contratámos! Fui contra! Conhecia bem o jogador, achava-o bom jogador, mas nunca pensei que pudesse ser o que está a ser. Parece-me ser daqueles jogadores que está talhado para os grandes jogos contra as equipas mais difíceis. Fiquei impressionado com o jogo em Madrid. Mas depois já fez tantos incríveis. Muito longe de um Vitinha. Muito mesmo. Mas tem mais pilhas e maior raio de ação do que o Vitinha tinha. E é mais raçudo e melhor defensivamente. Mas... Vitinha é Vitinha!

- Continuamos a precisar de um 8! Espero bem que o André Trindade venha cá parar em Janeiro em vez de ir parar a "Marrocos".

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
Uma dúvida! O Eustáquio é só canadiano, ou tem dupla nacionalidade?!? Ou não é permitido ter dupla nacionalidade no Canada?Li algures que já tinha jogado por Portugal nas camadas jovens... mas na nacionalidade vejo/ouço sempre que é canadiano. Nunca ouvi "luso-canadiano".

• Like
Reações: sirmister e Rhaegar

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
286
350
Uma dúvida! O Eustáquio é só canadiano, ou tem dupla nacionalidade?!? Ou não é permitido ter dupla nacionalidade no Canada?Li algures que já tinha jogado por Portugal nas camadas jovens... mas na nacionalidade vejo/ouço sempre que é canadiano. Nunca ouvi "luso-canadiano".
Ele jogou nos SUB 21 Por. Portugal

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
Estou a falar sem pesquisar, mas creio que nunca perdes uma nacionalidade, mesmo que adquiras outra.

Ele é filho de pais portugueses nascido no Canadá. Assim que nasceu, ficou automaticamente canadiano por direito de território e português por direito de sangue.

Depois são as regras da FIFA para poderes jogar por mais do que um país. E como ele já nasceu com duas nacionalidades, não se naturalizou, mais simples é.

Acho que empregam mais o termo canadiano por ele representar o Canadá e evitar "confusões". Mas que é luso-canadiano é.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Ja desde o Chaves que eu sempre achei que este jogador tinha qualidade, e hoje está a provar isso mesmo. O Sérgio está a fazer o que já fez com muitos potenciar aquilo que tem de bom e neste momento o eustaquio e um dos imprescindíveis
Há que continuar

• Like
  • Love
Reações: Stone e Moreira
R

Rm95

Guest
Já podemos dizer que o mito dos "4 milhões deitados ao ar" era manifestamente exagerado?
Não, não é o jogador que vai ser o abre latas do meio campo, que vai desmontar aqueles autocarros que vamos apanhar no campeonato, sobretudo nos jogos fora. Precisavamos de um 8 de grande nível, com essa capacidade. E por isso e que continuo a acreditar que mais tarde ou mais cedo o otavio vai jogar na posição que era do vitinha, e vamos colocar outro extremo no onze base, Galeno/ veron. Porque o otavio é o unico jogador do plantel que pode ser o 8 que precisamos para ultrapassar essas dificuldades.
Com isto nao estou a dizer que o eustaquio nao e um jogador util, porque é um bom jogador para ter no plantel como o fabio cardoso. A questão é que havia outra prioridade em vez de gastar 4 no eustaquio, 4 no franco e 1 no samuel, que era comprar um 8 de grande qualidade.
Depois se sobrasse dinheiro e que se avancava para um eustaquio.
Ja sei que a maior parte nao vai concordar com isto, mas e a minha opinião, se no futuro estiver enganado, estou aqui para assumir.

• Like
Reações: Flames
Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não, não é o jogador que vai ser o abre latas do meio campo, que vai desmontar aqueles autocarros que vamos apanhar no campeonato, sobretudo nos jogos fora. Precisavamos de um 8 de grande nível, com essa capacidade. E por isso e que continuo a acreditar que mais tarde ou mais cedo o otavio vai jogar na posição que era do vitinha, e vamos colocar outro extremo no onze base, Galeno/ veron. Porque o otavio é o unico jogador do plantel que pode ser o 8 que precisamos para ultrapassar essas dificuldades.
Com isto nao estou a dizer que o eustaquio nao e um jogador util, porque é um bom jogador para ter no plantel como o fabio cardoso. A questão é que havia outra prioridade em vez de gastar 4 no eustaquio, 4 no franco e 1 no samuel, que era comprar um 8 de grande qualidade.
Depois se sobrasse dinheiro e que se avancava para um eustaquio.
Ja sei que a maior parte nao vai concordar com isto, mas e a minha opinião, se no futuro estiver enganado, estou aqui para assumir.
Ainda que simpatize com o Eustáquio, sou da mesma opinião.

Continuamos a precisar de um 8 de qualidade inequívoca.

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Ainda que simpatize com o Eustáquio, sou da mesma opinião.

Continuamos a precisar de um 8 de qualidade inequívoca.
Mais tarde ou mais cedo vai acabar por notar-se, sobretudo nesses jogos mais complicados de desmontar autocarros.
Em relação a esse 8, partilho a opinião do luis Freitas lobo. Esse 8 so poderá ser o otavio, ja que nao fomos buscar mais ninguem.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Pode ter dupla nacionalidade.isoo no canada nao e proibido

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,672
2,704
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Se a memória não me falha chegou a jogar nos sub 21 portugueses

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
Estou a falar sem pesquisar, mas creio que nunca perdes uma nacionalidade, mesmo que adquiras outra.

Ele é filho de pais portugueses nascido no Canadá. Assim que nasceu, ficou automaticamente canadiano por direito de território e português por direito de sangue.

Depois são as regras da FIFA para poderes jogar por mais do que um país. E como ele já nasceu com duas nacionalidades, não se naturalizou, mais simples é.

Acho que empregam mais o termo canadiano por ele representar o Canadá e evitar "confusões". Mas que é luso-canadiano é.
Hum... não é bem assim. Se um chinês adquirir outra nacionalidade, perde a nacionalidade chinesa, por exemplo. Mas, de resto, concordo.

• Like
Reações: simao977 e Calabote

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
Hum... não é bem assim. Se um chinês adquirir outra nacionalidade, perde a nacionalidade chinesa, por exemplo. Mas, de resto, concordo.
Pronto, lá está, não confirmei, mas imaginava que pudesse ser possível em alguns países, mas não com Canadá ou Portugal.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,057
20,364
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pronto, lá está, não confirmei, mas imaginava que pudesse ser possível em alguns países, mas não com Canadá ou Portugal.
Existem países que obrigam a optar por uma nacionalidade, no caso português podes ter várias nacionalidades.

• Like

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,797
4,440
Mais tarde ou mais cedo vai acabar por notar-se, sobretudo nesses jogos mais complicados de desmontar autocarros.
Em relação a esse 8, partilho a opinião do luis Freitas lobo. Esse 8 so poderá ser o otavio, ja que nao fomos buscar mais ninguem.
Mas esse médio tivemos 1 em 5 épocas. Nem o Oliver jogava.
Sinceramente o Eustaquio está a render nesta função mais do que esperava (via-o mais como jogador mais recuado do meio campo). Acho que o nosso principal problema no meio, e que ninguem comenta, é a forma do Uribe que está uns bons furos abaixo.