É só um jogo lhe correr mal e voltas a ler isso por aqui!Já podemos dizer que o mito dos "4 milhões deitados ao ar" era manifestamente exagerado?
Ele jogou nos SUB 21 Por. PortugalUma dúvida! O Eustáquio é só canadiano, ou tem dupla nacionalidade?!? Ou não é permitido ter dupla nacionalidade no Canada?Li algures que já tinha jogado por Portugal nas camadas jovens... mas na nacionalidade vejo/ouço sempre que é canadiano. Nunca ouvi "luso-canadiano".
Os outros é que têm super médios! O Aursnes eum craque e o Alexandropoulos que tão bem está a substituir o Matheus Nunes.Já podemos dizer que o mito dos "4 milhões deitados ao ar" era manifestamente exagerado?
Estou a falar sem pesquisar, mas creio que nunca perdes uma nacionalidade, mesmo que adquiras outra.Uma dúvida! O Eustáquio é só canadiano, ou tem dupla nacionalidade?!? Ou não é permitido ter dupla nacionalidade no Canada?Li algures que já tinha jogado por Portugal nas camadas jovens... mas na nacionalidade vejo/ouço sempre que é canadiano. Nunca ouvi "luso-canadiano".
Não, não é o jogador que vai ser o abre latas do meio campo, que vai desmontar aqueles autocarros que vamos apanhar no campeonato, sobretudo nos jogos fora. Precisavamos de um 8 de grande nível, com essa capacidade. E por isso e que continuo a acreditar que mais tarde ou mais cedo o otavio vai jogar na posição que era do vitinha, e vamos colocar outro extremo no onze base, Galeno/ veron. Porque o otavio é o unico jogador do plantel que pode ser o 8 que precisamos para ultrapassar essas dificuldades.Já podemos dizer que o mito dos "4 milhões deitados ao ar" era manifestamente exagerado?
Ainda que simpatize com o Eustáquio, sou da mesma opinião.Não, não é o jogador que vai ser o abre latas do meio campo, que vai desmontar aqueles autocarros que vamos apanhar no campeonato, sobretudo nos jogos fora. Precisavamos de um 8 de grande nível, com essa capacidade. E por isso e que continuo a acreditar que mais tarde ou mais cedo o otavio vai jogar na posição que era do vitinha, e vamos colocar outro extremo no onze base, Galeno/ veron. Porque o otavio é o unico jogador do plantel que pode ser o 8 que precisamos para ultrapassar essas dificuldades.
Com isto nao estou a dizer que o eustaquio nao e um jogador util, porque é um bom jogador para ter no plantel como o fabio cardoso. A questão é que havia outra prioridade em vez de gastar 4 no eustaquio, 4 no franco e 1 no samuel, que era comprar um 8 de grande qualidade.
Depois se sobrasse dinheiro e que se avancava para um eustaquio.
Ja sei que a maior parte nao vai concordar com isto, mas e a minha opinião, se no futuro estiver enganado, estou aqui para assumir.
Mais tarde ou mais cedo vai acabar por notar-se, sobretudo nesses jogos mais complicados de desmontar autocarros.Ainda que simpatize com o Eustáquio, sou da mesma opinião.
Continuamos a precisar de um 8 de qualidade inequívoca.
Pode ter dupla nacionalidade.isoo no canada nao e proibidoUma dúvida! O Eustáquio é só canadiano, ou tem dupla nacionalidade?!? Ou não é permitido ter dupla nacionalidade no Canada?Li algures que já tinha jogado por Portugal nas camadas jovens... mas na nacionalidade vejo/ouço sempre que é canadiano. Nunca ouvi "luso-canadiano".
Se a memória não me falha chegou a jogar nos sub 21 portuguesesUma dúvida! O Eustáquio é só canadiano, ou tem dupla nacionalidade?!? Ou não é permitido ter dupla nacionalidade no Canada?Li algures que já tinha jogado por Portugal nas camadas jovens... mas na nacionalidade vejo/ouço sempre que é canadiano. Nunca ouvi "luso-canadiano".
Hum... não é bem assim. Se um chinês adquirir outra nacionalidade, perde a nacionalidade chinesa, por exemplo. Mas, de resto, concordo.Estou a falar sem pesquisar, mas creio que nunca perdes uma nacionalidade, mesmo que adquiras outra.
Ele é filho de pais portugueses nascido no Canadá. Assim que nasceu, ficou automaticamente canadiano por direito de território e português por direito de sangue.
Depois são as regras da FIFA para poderes jogar por mais do que um país. E como ele já nasceu com duas nacionalidades, não se naturalizou, mais simples é.
Acho que empregam mais o termo canadiano por ele representar o Canadá e evitar "confusões". Mas que é luso-canadiano é.
Ou os cubanos, creio.Hum... não é bem assim. Se um chinês adquirir outra nacionalidade, perde a nacionalidade chinesa, por exemplo. Mas, de resto, concordo.
Pronto, lá está, não confirmei, mas imaginava que pudesse ser possível em alguns países, mas não com Canadá ou Portugal.Hum... não é bem assim. Se um chinês adquirir outra nacionalidade, perde a nacionalidade chinesa, por exemplo. Mas, de resto, concordo.
Existem países que obrigam a optar por uma nacionalidade, no caso português podes ter várias nacionalidades.Pronto, lá está, não confirmei, mas imaginava que pudesse ser possível em alguns países, mas não com Canadá ou Portugal.
Mas esse médio tivemos 1 em 5 épocas. Nem o Oliver jogava.Mais tarde ou mais cedo vai acabar por notar-se, sobretudo nesses jogos mais complicados de desmontar autocarros.
Em relação a esse 8, partilho a opinião do luis Freitas lobo. Esse 8 so poderá ser o otavio, ja que nao fomos buscar mais ninguem.