Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Até andam lá a discutir que o Porto Canal tem os conteúdos direccionados contra os fdp e em favor do FCP, mas aquela gente vive onde? Tendo em conta que na btv até se deseja a morte ao PDC.

Esse malheiro... Peço a Deus que um dia me dê 10 minutos com ele num programa desportovo, só precisava de 10 minutos...
Se fosse só a Benfica TV. Esse episódio de desejar a morte a um ser humano foi das coisas mais asquerosas vistas nas TVs. Mas sempre foi um fartote . Quantas vezes as sics, tvis trocaram o nome da muy nobre cidade do Porto por porco? Dezenas só assim gravadas na memória. Até na pandemia fizeram rótulos.
Eles sofrem do síndrome das ditaduras mais abjectas. Controlam tudo na comunicação social e agem como fossem vítimas ou lesados. No fundo com a exceção da SIC grupo Impresa e da RTP a CNN TVI e Cofina são benficastvs e mesmo assim fazem o papel das ditaduras mais medonhas como ainda fossem vítimas de um FCP.
O mal é esse é o FCPorto não ter comentadores nesses programas capazes de os reduzirem nos seus argumentos. Ver um Bernardino Barros, um FJM 5 minutos á frente de um painel desses.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,524
12,775
Esmoriz

Fico revoltado e enojado com esta merda. É por terem tudo e todos a fazer blowjob que estes filhos da puta conseguem vender cones que não valem nada a peso de ouro. Alguma vez se viu metade da publicidade por craques a sério como Vitinha ou Fábio Vieira? Temos que fazer alguma coisa contra isto, o inimigo nº1 neste momento é a comunicação social. Temos que nos meter nos bastidores e fazer igual com os nossos, caso contrário somos comidos de cebolada.
100 milhões começa a ser pouco.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não vai chegar cá como titular.

Um cepo, um lixo.
Ele não o vai tirar no próximo jogo!

Morato e Veríssimo ainda estão lesionados!

Brooks é lento e um jogador banal!

João Victor fará hoje os primeiros minutos depois de tanto tempo de ausência... e como tirou o António Silva agora para meter o João Victor, foi para proteger o jogador e não o sobrecarregar com mais de 90 minutos. E sente que o jogador pode sentir-se afetado com o jogo que fez.

A dupla será António Silva e Otamendi! Ainda bem, digo eu!

Mas seja Otamendi (lento, ressabiado e a dar pau pode correr-lhe mal) e António Silva (que já anda intranquilo e a cometer erros graves, o menino que gosta de andar em zaragatas) ou Brooks (que é lento e fraquinho) ou João Vistor (que é rápido, que tem potencial, mas que está sem ritmo competitivo e desadaptado)... está bem!

Mas, já agora, qual é a ideia de chamar ao rapaz "lixo"?! É um miúdo de 18 anos! É um ser humano! Porquê "lixo"?!

• Like
Reações: zapan e Mike Walsh

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

João Victor fará hoje os primeiros minutos depois de tanto tempo de ausência... e como tirou o António Silva agora para meter o João Victor, foi para proteger o jogador e não o sobrecarregar com mais de 90 minutos. E sente que o jogador pode sentir-se afetado com o jogo que fez.

Mas seja Otamendi (lento, ressabiado e a dar pau pode correr-lhe mal) e António Silva (que já anda intranquilo e a cometer erros graves, o menino que gosta de andar em zaragatas) ou Brooks (que é lento e fraquinho) ou João Vistor (que é rápido, que tem potencial, mas que está sem ritmo competitivo e desadaptado)... está bem!

Mas, já agora, qual é a ideia de chamar ao rapaz "lixo"?! É um miúdo de 18 anos! É um ser humano! Porquê "lixo"?!
ele é um lixo como jogador dos fdp, como humano não sei nem quero saber.

• Like
Reações: Moreira
R

Rm95

Guest

Ainda ontem chamou nazi ao schimdt, o insulto podia ser pior 😂

• Haha
Reações: portista_sempre

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não é por nada, mas nos últimos 5 jogos, nos 90 minutos, a super equipa já vai em 4 empates e apenas uma vitória (daquelas em que o GR marca na própria baliza)!

Hoje, alinharam no 11 inicial 6 titulares dos 10 de campo: Gilberto, António Silva, Grimaldo, Florentino, Enzo e João Mário. Mas jogou um nome sonante e grande candidato à titularidade: Draxler. E outro suplente candidato a titular: Aursnes. Ou seja, na realidade, os únicos suplentes que jogaram foram o Rodrigo Pinho e o Brooks, para além do Helton Leite.

Entretanto já entraram nomes candidatos a titulares como Musa e João Victor.

Gosto que o Enzo e o João Mário estejam a fazer, hoje, 120 minutos. António Silva fez 90 minutos. Grimaldo fez quase 80 minutos.

Acho graça! Estes meninos já fizeram 18 jogos oficiais! DEZOITO! Em apenas 2 meses e meio! Andam sempre em alta rotação! Rodam MUITO POUCO os jogadores! Mas eles andam há 18 jogos sempre a correr e a bombar! Depois um Rafa abdica da seleção na véspera de um controlo anti-doping! LOOOOOL

Enzo - este gajo tem bom remate, tem golo, tem boa leitura de jogo, boa ocupação dos espaços, inteligente, constrói e destrói... mas é uma vedeta... nossa senhora! Não sinto que seja, para já, estratosférico, aliás, longe disso.

Aursnes - o que sempre disse... típico fetiche de um treinador que acaba de chegar a um clube e quer trazer os "seus". Caríssimo.

Florentino - continua o mesmo. É tipo Renato... aqui são super craques porque podem dar muito pau. Mas o Renato tinha bem mais potencial e não era lento, nem preso de movimentos.

Draxler - é preciso comentar?!

Neres - no início da época era o novo Maradona... paulatinamente está a voltar ao normal.

Rafa - a caminho dos 30 anos anda num topo de forma física incrível... não deixa de ser curioso... ou não! (vocês sabem do que estou a falar) Mas já começa a baixar o nível exibicional aos poucos.

Gonçalo Ramos - acho que o Musa é bem melhor.

Musa - que bom que decidiram que é o suplente do Ramos.

João Mário - é um pantufas... quero ver o homem num jogo de "nervo".

Grimaldo - bate bem livres, cruza bem, integra-se muito bem nas triangulações do ataque... mas continua o Grimaldo de sempre, sem suplente como sempre, e até anda a jogar bem... mas depois será a descer... já defensivamente...

Otamendi - lento como tudo. Cada vez dá mais pau.

Gilberto - há umas semanas reencarnava o Cafú, diziam alguns! Que desgraça! LOL

Bah - excelente potencial! Bom jogador! Mas pensava que por esta altura já estaria bem melhor.

António Silva - não comento.

Este é o novo colosso europeu e mundial que por aí andam a apregoar.

Quero recordar isto:

- Apurados na Taça de Portugal, contra uma equipa da Liga 3, depois de prolongamento, depois de penalties (em que mesmo aí, só passaram, porque apenas um adversário falhou ao mandar para fora) e depois de rodarem muito pouco. (isto depois de terem sido beneficiados... foi escandaloso o aproveitamento dos fiscais de linha ao não assinalarem "n" foras de jogo claros aos atacantes do boifica)

- Conseguem apanhar um Midtjylland e um Kiev (que não competia) nas pré da Champions! Apanham a pior equipa da Champions (Haifa)... mas mesmo contra esses, em casa, tudo lhes correu bem. Não fizeram um bom jogo. Apanham uma Juventus que se encontra a meio da tabela em Itália, que jogam pessimamente mal, que têm um plantel fraco e velho e que, ainda por cima, têm alguns dos melhores jogadores lesionados. Juventus essa que chega ao cúmulo de até com o Haifa perder. E, depois, apanhando um tubarão... claro, tinha de ser aquele em que é uma casa a arder. PSG! Um ataque em que NINGUÉM defende! Uma defesa que é uma miséria! Um treinador banal! Só vedetas! Cada um joga para si... enfim!

- Na Liga é o que se sabe... 5 a 6 pontos oferecidos pela arbitragem! Já tiveram 2 ou 3 golos de frangos para os apanhados... enfim, mais do mesmo!

Espero três coisas depois de tudo o que se tem visto:

- Nuno Almeida como árbitro e João Pinheiro no VAR no clássico!

- Que Sérgio Conceição amanhã RODE! Que não seja afetado pelo que se viu hoje! Que meta um 11 de "suplentes" e cheios de vontade!

- Ganhar amanhã de forma clara, a rodar, a poupar e treinar com tudo para ir para cima com tudo para cima destes palhaços! Eles têm mais 4 jogos em cima das pernas do que nós! Eles têm rodado menos do que nós! Eles andam com aquela de que ainda não perderam e tal... pois... sabemos bem como! Mas para tudo há uma primeira vez! Nos últimos 5 jogos, não ganharam 4, e nesses 4, nunca marcaram mais do que 1 golo! Eles estão a jogar mal! Eles ainda não jogaram, este ano, contra uma equipa que pressione a sério, uma equipa intensa... vai ser contra nós! Grimaldo ainda não apanhou um Otávio! Bah já apanho Mbappé... e andou atrás dele! Também não será fácil andar atrás de Pepê e Galeno! Florentino vai ter de se haver com Taremi! Enzo vai ter a carraça Eustáquio. O lentinho João Mário vai ter em cima o Uribe. O Evanilson é mais rápido do que o Otamendi e do que o António Silva... já o Ramos não é propriamente mais rápido que os nossos centrais. E é muito mais fraquinho fisicamente. Rafa não ganha a Zaidu em velocidade, nem em físico. Veremos se Neres recupera... mas eu metia lá, sem medo, o Rodrigo!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,392
21,619
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Fico revoltado e enojado com esta merda. É por terem tudo e todos a fazer blowjob que estes filhos da puta conseguem vender cones que não valem nada a peso de ouro. Alguma vez se viu metade da publicidade por craques a sério como Vitinha ou Fábio Vieira? Temos que fazer alguma coisa contra isto, o inimigo nº1 neste momento é a comunicação social. Temos que nos meter nos bastidores e fazer igual com os nossos, caso contrário somos comidos de cebolada.
Olha , pior que divulgar esta farsa , seria fazer o mesmo.
Eu não quero que o Porto faça isso.
Tenho orgulho do selo Fcporto apesar de eles sem selo ganharem balurdios.
Mas eles não enganarão pra sempre.

• Like
Reações: Flames

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Trocaram um S por um C.
É mais Sem milhões.
E sem colhões tambem, diria eu, quem faz uma merda dessas...