Alemanha - Bundesliga 2024/2025

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,222
47,012
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Levou 5 do Frankfurt, que levou 3 do Sporting, que por sua vez levou 3 do FC Porto.

O futebol sempre foi estranho.
O importante é que dê para desvalorizar as vitórias do Futebol Clube do Porto.

Não percebo é o porquê de serem tão críticos com a comunicação social quando depois são os primeiros a faze lo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,549
62,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O importante é que dê para desvalorizar as vitórias do Futebol Clube do Porto.

Não percebo é o porquê de serem tão críticos com a comunicação social quando depois são os primeiros a faze lo.
Yah. Tens toda a razão. Que malandros esses pseudo adeptos. Ainda bem que existem os puros como tu para irem alertando contra essa corja.

Bem hajas meu sábio amigo 😉

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,549
62,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os nomes foste tu que os colocaste.
Estou contigo, amigo, contra esses malditos infiltrados corruptos. Há que correr com essa bandidagem daqui para fora.

Aqui nesta casa só os puros, os que amam de verdade o grande FC Porto. Repito, estou totalmente contigo nesta causa. Se precisares que faça uma lista dos fdp para depois a entregares aos admins conta comigo. Sabemos quem são, nao sabemos? 😉

.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,222
47,012
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estou contigo, amigo, contra esses malditos infiltrados corruptos. Há que correr com essa bandidagem daqui para fora.

Aqui nesta casa só os puros, os que amam de verdade o grande FC Porto. Repito, estou totalmente contigo nesta causa. Se precisares que faça uma lista dos fdp para depois a entregares aos admins conta comigo. Sabemos quem são, nao sabemos? 😉

.
Andas desde quarta a desvalorizar a nossa vitória. Se te sentes bem com isso, continua. Depois não te queixes é quando a comunicação social fizer o mesmo. Tu lá saberás se és puro ou outra coisa qualquer, eu apenas acho estúpido.

Essas tuas tentativas de ter piada admito que não me convencem muito. Por isso mesmo fico me por aqui. Que desvalorizes muitas e muitas vitórias, é bom sinal.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,549
62,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Andas desde quarta a desvalorizar a nossa vitória. Se te sentes bem com isso, continua. Depois não te queixes é quando a comunicação social fizer o mesmo. Tu lá saberás se és puro ou outra coisa qualquer, eu apenas acho estúpido.

Essas tuas tentativas de ter piada admito que não me convencem muito. Por isso mesmo fico me por aqui. Que desvalorizes muitas e muitas vitórias, é bom sinal.
Claro, estúpidos são sempre os não puros. Mais uma vez em acordo total. Ainda bem que estamos no mesmo barco, companheiro.

Vai lá, hora de tomar o leitinho. Abraço sentido e puro. 😉

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,222
47,012
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro, estúpidos são sempre os não puros. Mais uma vez em acordo total. Ainda bem que estamos no mesmo barco, companheiro.

Vai lá, hora de tomar o leitinho. Abraço sentido e puro. 😉
Tens problemas de compreensão. Não te chamei estúpido, é apenas uma atitude estúpida.

Mas secalhar até és mesmo. O crescido a dizer para ir tomar leitinho. Até me sinto diminuído, que homem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,549
62,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens problemas de compreensão. Não te chamei estúpido, é apenas uma atitude estúpida.

Mas secalhar até és mesmo. O crescido a dizer para ir tomar leitinho. Até me sinto diminuído, que homem.
Amigo, a sério. Vai nanar e deixa-me sossegado. Tens ignore list à tua disposição. Ignora-me, por favor.

Vá, bom descanso e até nunca mais.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,910
1,749
que grande supresa na alemanha, uma equipa de baixo custo lidera com 5 pontos contra equipas de milhões.
Mesmo que diogo leite nao fique noi union berlim. está mostrar mercado alemao.
Se formos verificar o jogador que custou mais do berlim foi 5-6Meuros, tudo resto é 2-3Meuros, livres, emprestados...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,690
5,616
Nada mais Dortmund do que marcar o golo do empate nos descontos ao Bayern, celebrar que nem uns perdidos para andarem a apanhar no rabo do Union.
Enquanto forem eles os grandes rivais do Bayern na Bundesliga, bem que vai ser sempre o mesmo a ganhar.

• Like
Reações: Moreira

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,565
1,723
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Para quem como eu, espera uma conquista da Bundesliga por parte do Borussia Dortmund, é desilusão ano após ano. A melhor oportunidade foi 2018/2019, em que tiveram uma vantagem de 9 pontos para o Bayern e lideraram o campeonato até à 27º jornada. Foi uma pena não terem aproveitado.