Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O Pinto da Costa já fala da carga fiscal há mais de 30 anos mas só em 2020 começou a fazer confusão a certas cabecinhas.

9 Março 2012
3,487
3,990
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O Pinto da Costa já fala da carga fiscal há mais de 30 anos mas só em 2020 começou a fazer confusão a certas cabecinhas.
Aquelas refletidas pelo espelho?

Só eu é que sou um sortudo….a mim ninguém me aplica “carga fiscal”…vivo num paraíso. Quem quiser vir para a vizinhança eu depois envio as coordenadas GPS.

• Like
Reações: Master

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Aquelas refletidas pelo espelho?

Só eu é que sou um sortudo….a mim ninguém me aplica “carga fiscal”…vivo num paraíso. Quem quiser vir para a vizinhança eu depois envio as coordenadas GPS.
O Português é como a história dos caranguejos no balde que não precisam de tampa.

Eu sou roubado logo os outros também têm de ser!!

9 Março 2012
3,487
3,990
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O Português é como a história dos caranguejos no balde que não precisam de tampa.

Eu sou roubado logo os outros também têm de ser!!
…com aquela pequena diferença que eu posso andar na rua, sem vergonha nas trombas, com a cabeça bem levantada e sem dever nada a ninguém. Admito que também me dá jeito não ter que sustentar um Lamborghini a pão de ló. Chega-me bem o Opel…

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
…com aquela pequena diferença que eu posso andar na rua, sem vergonha nas trombas, com a cabeça bem levantada e sem dever nada a ninguém. Admito que também me dá jeito não ter que sustentar um Lamborghini a pão de ló. Chega-me bem o Opel…
E o que tem isso a ver com a carga fiscal? Absolutamente nada...

E financiamento é vergonha?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Não devia ser preciso recordar que ganhámos os últimos três troféus nacionais e apresentamos contas com um lucro de mais de 20 milhões de euros." Página do presidente na Revista Dragões

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,929
9,361
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais grave será se o presidente que temos revela-se algo incomparavelmente pior que acessório. Considerando as declarações de Rui Pinto, as publicações do FootballLeaks, as ligações e negócios que conhecemos... Não creio que nenhum portista deva dormir totalmente descansado.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,261
46,178
Conquistas
5
Se tivessem comprado um substituto para o Vitinha, não tínhamos de utilizar o Eustáquio a titular em jogos deste nível.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O fato de o treinador se sentir "obrigado" a utilizar o Pepê a lateral direito deveria envergonhar e fazer pensar estes senhores que se dizem gestores ...

É absolutamente vergonhosa a planificação deste plantel. Vergonhosa para não apelidar de outras coisas, bem mais graves.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Master e Flames