Ninguém adormece com um programa de 40 segundosSe a Beta sabe, dormes no Sofá e para castigo tens que ver a Sporting TV até adormeceres !!
Já viste o que seria tentares adormecer assistindo as grande vitórias do Sporting a nivel europeu ?!
Ninguém adormece com um programa de 40 segundosSe a Beta sabe, dormes no Sofá e para castigo tens que ver a Sporting TV até adormeceres !!
Já viste o que seria tentares adormecer assistindo as grande vitórias do Sporting a nivel europeu ?!
Apresenta uma espécie de telejornal infantil no canal 2 da Tv publica portuguesa !Fiquei curioso para saber quem é a dona de tão lindo pezinho.
Ou com a TV desligada !Ninguém adormece com um programa de 40 segundos
Os 40 segundos eram o genérico e os créditos. 20 para cadaOu com a TV desligada !
O Goucha sabotou bastante a carreira televisiva da Sónia, quando ele estava na Praça da Alegria, ele proprio assumiu isso !@Paulinho McLaren imagino a inveja e ciumeira que a Cristina Ferreira deve ter da Sónia Araújo.
A Sónia Araújo é daquelas mulheres que se mantém. Não envelhece.Não conhecia ,fui ver as fotos ,melhor que muitas miúdas.
Pronto ,só falta dizeres que faz o melhor bacalhau de Portugal.E portista !!
O generico seria um ex presidente a peidar-se na cara de um ex internacional brasileiro no BB ?Os 40 segundos eram o genérico e os créditos. 20 para cada
Gostas de punhetas de bacalhau ?!Pronto ,só falta dizeres que faz o melhor bacalhau de Portugal.
Todo programa monótono da o sono rapidamente.Se a Beta sabe, dormes no Sofá e para castigo tens que ver a Sporting TV até adormeceres !!
@Paulinho McLaren fdx não me digas essa merda ando eu a fazer um esforço monumental de introspecção para não fazer teorias da conspiração para mim totalmente lógicas para ser um ser humano melhor. E vens tu e confirmar-me as coisasO Goucha sabotou bastante a carreira televisiva da Sónia, quando ele estava na Praça da Alegria, ele proprio assumiu isso !
Tenho um amigo brasileiro , que a namorada ficou puta com ele, porque ele chegou a casa de sorriso nos labios e disse que tinha comido uma " francesinha " !Todo programa monótono da o sono rapidamente.
O peido é o SportingO generico seria um ex presidente a peidar-se na cara de um ex internacional brasileiro no BB ?
Adorooooooooooooooo, com bastante cebola roxa.Gostas de punhetas de bacalhau ?!
Mas é a verdade, ela esteve de relaçoes cortadas com ele durante anos e anos.@Paulinho McLaren fdx não me digas essa merda ando eu a fazer um esforço monumental de introspecção para não fazer teorias da conspiração para mim totalmente lógicas para ser um ser humano melhor. E vens tu e confirmar-me as coisas
Daqueles silenciosos que largam lodo !!O peido é o Sporting
Pronto afinal não sou tão crazy como pensavaMas é a verdade, ela esteve de relaçoes cortadas com ele durante anos e anos.
E Frango á paneleiro ?!Adorooooooooooooooo.
Amigo o cafe Santiago ainda existe?Tenho um amigo brasileiro , que a namorada ficou puta com ele, porque ele chegou a casa de sorriso nos labios e disse que tinha comido uma " francesinha " !
Sim, existe em Passos ManuelAmigo o cafe Sant
Amigo o cafe Santiago ainda existe?