Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,026
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O nome do clube que jamais se poderá pronunciar na abola..

Também não sejam assim, mesmo vindo da bolha é tactica .do clickbait que todos os jornais fazem .

Dentro da noticia diz isto:

O treinador do Aston Villa, Steven Gerrard partilhou uma fotografia, nas redes sociais, com o seu filho, onde é possível ver que o jovem jogador é fã do FC Porto.

• Like
Reações: Czarli9

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,351
Também não sejam assim, mesmo vindo da bolha é tactica .do clickbait que todos os jornais fazem .

Dentro da noticia diz isto:

O treinador do Aston Villa, Steven Gerrard partilhou uma fotografia, nas redes sociais, com o seu filho, onde é possível ver que o jovem jogador é fã do FC Porto.
Achas que se fosse do 5lb eles escreviam que era "fã de um clube português"..eles escreviam benfica em letra grande e punham logo na página de inicio..

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
O treinador alemão é muito melhor que o português. Muito melhor.

Mais civilizado. Não se escusa em subterfúgios. Com muitos mais conhecimento. Mais mundo. Mais mente aberta. Menos dado a clichês. Mais frio.

Não quer isto dizer que é melhor que o Sérgio Conceição.

Aliás, não fosse o feitio e a mania de andar sempre a chorar dos árbitros e do tempo perdido o Sérgio era um protótipo do treinador alemão.

A qualidade de treino, a exigência física e mental e a maneira como põe a equipa a jogar é exatamente a mesma.
O Klopp é o inverso e a antítese de toda a generalização descritiva do treinador alemão apresentada.
O Schmit é bom, educado e impecável enquanto ganhar. E foi nessas condições e garantias que veio para Portugal. Não precisa de ser indignar com os árbitros ou demonstrar revolta. Pois os árbitros sabem quem manda e a quem têm de prestar vassalagem. Ao mínimo lance que melindre os interesses do fifica. O fifica tem todos os meios e mais alguns para pressionar a arbitragem.
Já o FCPorto e o SC não se podem dar a esse luxo e usufruir desses previlegios.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,281
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ai se fosse com a camisola do 5lb.. já não é a 1ª vez que o filho do Gerrard aparece vestido à Porto

Verdade!!! só existe um clube verdadeiramente Português o Futebol Clube do Porto, depois temos um Sporting Lissabone e o Sport Lissabone e Benfica.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,351
O Gerrard com um plantel brutal está a fazer um trabalho deplorável no Villa

Calma
Plantel brutal? está a ser um inicio mais difícil mas ainda dá a volta a isto..O Rangers do Gerrard jogava para crl e desde que ele saiu, o Rangers foi sempre a cair..

R

Rm95

Guest
O Klopp é o inverso de toda a generalização descritiva do treinador alemão.
O Schmit é bom, educado e impecável enquanto ganhar. E foi nessas condições e garantias que veio para Portugal.
O schimdt ja chorou das arbitragens ha uns tempos atrás.
Nesse aspeto sao todos iguais, nao e so o conceicao que chora das arbitragens.
O kloop e o meu treinador favorito, respeita-o 😂

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
O schimdt ja chorou das arbitragens ha uns tempos atrás.
Nesse aspeto sao todos iguais, nao e so o conceicao que chora das arbitragens.
O kloop e o meu treinador favorito, respeita-o 😂
Eu sei que já mas é alemão é muito civilizado 😆😆😆😆 chora com classe e frieza.
O Klopp é a seguir ao SC o meu treinador favorito também. Ser impulsivo e emotivo como o SC é na minha opinião são grandes qualidades humanas e profissionais.

• Like
Reações: Dom Pedri

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,216
61,889
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Plantel brutal? está a ser um inicio mais difícil mas ainda dá a volta a isto..O Rangers do Gerrard jogava para crl e desde que ele saiu, o Rangers foi sempre a cair..
Com o Gerrard nunca tinham chegado à Champions e chegaram este ano
No ano passado vão à final da Liga Europa já com o van Bronckhorst

Acredita o Villa não joga um piroco e tem jogadores para muito mais

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,351
Com o Gerrard nunca tinham chegado à Champions e chegaram este ano
No ano passado vão à final da Liga Europa já com o van Bronckhorst

Acredita o Villa não joga um piroco e tem jogadores para muito mais
Eu sei, eu vejo, são inícios, ele dá a volta a isto..Mas foram campeões com o Gerrard no Rangers ;) e foi com o Gerrard que se aconteceu o renascer do Rangers..

• Like
Reações: jcmp17

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,351
Também sou suspeito para falar..o Gerrard é talvez o meu jogador favorito de sempre, até tenho uma camisola do Liverpool por causa dele 😅

• Like
Reações: jcmp17

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Klopp é o inverso e a antítese de toda a generalização descritiva do treinador alemão apresentada.
O Schmit é bom, educado e impecável enquanto ganhar. E foi nessas condições e garantias que veio para Portugal. Não precisa de ser indignar com os árbitros ou demonstrar revolta. Pois os árbitros sabem quem manda e a quem têm de prestar vassalagem. Ao mínimo lance que melindre os interesses do fifica. O fifica tem todos os meios e mais alguns para pressionar a arbitragem.
Achas que o paneleiro alemão dos cornos ia-se queixar das arbitragens quando apenas foi beneficiado em vários jogos? Até na champions?

Ele mal chegou e fez logo pressão sobre os árbitros, ainda nem tinha começado a pré-época.... e depois é tão corno que já teve direito a uma convenção de cartilheiros que se soube porque alguém que lá foi se xibou.

Resumindo e concluído, o rogershit é um porco, badalhoco, nazi e filho da puta, está no lugar certo.

E vamos a ver como vai ser quando começar a levar derrotas.

• Like
Reações: Vitorino Melo

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Achas que o paneleiro alemão dos cornos ia-se queixar das arbitragens quando apenas foi beneficiado em vários jogos? Até na champions?

Ele mal chegou e fez logo pressão sobre os árbitros, ainda nem tinha começado a pré-época.... e depois é tão corno que já teve direito a uma convenção de cartilheiros que se soube porque alguém que lá foi se xibou.

Resumindo e concluído, o rogershit é um porco, badalhoco, nazi e filho da puta, está no lugar certo.

Temos de ter a noção que estamos objectivamente a competir numa competição viciada.
Os interesses para que o Benfica seja campeão são diria estratosfericos.
Primeiramente o efeito mails desapareceu.
Segundo o Rui Costa e o Benfica têm de ganhar internamente para que a roda continue a rolar pois caso contrário irá haver contestação interna no Benfica.
Terceiro os factores externos sociais e políticos pedem um Benfica campeão.
Só o FCPorto pode lutar contra este campeonato já decretado. Pois o Sporting dificilmente conseguirá chegar lá.
A mim digo mesmo mete-me confusão como o Benfica com todos os meios e mais alguns mesmo assim vai ter dificuldades.
O FCPorto com os meios do Benfica dos últimos 10 anos teria ganho campeonatos com mais de 10 pontos de avanço.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422

Mesmo assim no penalty inacreditável que safou o Benfica de um empate em casa com o Vizela.
O Schmit foi intelectualmente mais honesto ao avaliar o lance que toda a CS portuguesa. Estamos numa twilight zone .